Avós de adolescente brigam com ginecologista após se irritarem com perguntas à neta durante consulta, diz PM

Capa » NOTÍCIAS » Avós de adolescente brigam com ginecologista após se irritarem com perguntas à neta durante consulta, diz PM
Avós de adolescente brigam com ginecologista após se irritarem com perguntas à neta durante consulta, diz PM
27-08-2023
Compartilhe agora:

À polícia, a avó contou que o médico perguntou três vezes se a neta dela tinha namorado e se já havia menstruado. Em meio a confusão, a mulher levou um soco na boca.

Os avós de uma adolescente de 14 anos agrediram um ginecologista após se irritarem com perguntas feitas pelo profissional durante uma consulta médica na manhã desta sexta-feira (25), na Unidade Básica de Saúde Dona Luzia, em São Luiz de Montes Belos , na região central de Goiás. Na confusão, a avó também acabou sendo atingida com um soco.

À polícia, a avó de 50 anos relatou que estava com a neta dentro do consultório quando o médico, de 50, perguntou por três vezes se a menina tinha namorado e se já havia menstruado. Segundo ela, o profissional teria ficado exaltado após a adolescente reclamar que ele estava sendo insistente e mandou que elas saíssem do consultório.

Entramos  em contato por telefone com a Secretaria Municipal de Saúde de São Luiz de Montes Belos por volta das 15h para saber um posicionamento mas não conseguiu contato. A reportagem não conseguiu localizar a defesa dos envolvidos para posicionamento até a publicação desta matéria.

De acordo com a Polícia Militar de Goiás (PM-GO), a avó e a neta saíram do consultório e, poucos minutos depois, o avô, de 52 anos, pediu para falar com médico, que foi até a recepção para encontrá-lo. Neste momento, os dois começaram a brigar e entraram em luta corporal. Em meio à confusão envolvendo dois avós e o ginecologista, a mulher denunciou que o médico deu um soco na boca dela (veja foto acima).

Também entrou em contato por e-mail com o Conselho Regional de Medicina de Goiás (Cremego), mas não teve retorno até a última atualização dessa reportagem.

A Polícia Militar informou que os avós e o ginecologista receberam atendimento médico e depois foram encaminhados para a delegacia. O delegado Luiz Fernando, responsável pelo caso, disse que a equipe procura possíveis imagens de câmeras de segurança para entender o que realmente aconteceu. A princípio, a polícia trata o ocorrido como lesão corporal envolvendo todas as partes, já que os três tiveram lesões consideradas leves.

veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidade

Segundo a polícia, a mulher teve um corte na boca. O médico e o avô da adolescente tiveram lesões superficiais — Foto: Reprodução/Polícia Militar

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*