Azulão do Vale ganha novo técnico e nova equipe para a Série D

Capa » ESPORTE » Azulão do Vale ganha novo técnico e nova equipe para a Série D
Azulão do Vale ganha novo técnico e nova equipe para a Série D
23-07-2014
Compartilhe agora:

Goianésia Esporte Clube irá disputar a Série D do Campeonato Brasileiro sob o comando do Técnico Careca Paiva, e de 16 novos jogadores – Subtítulo

Para participar do Campeonato Brasileiro Série D, o Goianésia Esporte Clube firmou uma parceria para a contratação do técnico, Careca Paiva, e de 16 novos jogadores. A primeira rodada aconteceu no último dia 20, no Estádio Valdir de Oliveira, contra o Operário – MT. onde o  Goianésia não estreio bem sofreu  uma derrota por 2 a o  O presidente do clube, James Dean Costa (James da Banca), explica como foi essa parceria. “Essa nova parceria nasceu porque estávamos com dificuldade para a Série D. Fizemos a parceria com o pessoal de São Paulo, e eles mandaram jogadores para nós, sem nenhum ônus, apenas daremos assistência aos jogadores. Não tínhamos dinheiro e estávamos contando com essa ajuda para disputar essa campanha, vamos fazer um bom trabalho, a nossa equipe está treinando muito sério”, explicou o presidente do Goianésia Esporte Clube.

O Goianésia Esporte Clube conquistou a vaga na Série D, em virtude do 4º lugar no Campeonato Goiano da 1ª divisão deste ano, e segundo James da Banca esse foi o principal motivo das novas contratações. “Essa parceria é só para agora, Série D, talvez podemos aproveitar alguns jogadores para o Goiano. Por enquanto estamos tentando dar resposta para os torcedores de Goianésia, vamos disputar essa Série D, não podíamos deixar de participar, porque ganhamos a vaga no campo, então temos que disputar”, frisa o presidente.

O novo treinador do Azulão, Careca Paiva, já comandou várias equipes do futebol paulista, como o Primavera de Indaiatuba e o SEV- Hortolândia, além de ter sido auxiliar-técnico na Portuguesa, no Botafogo – SP, Noroeste e Guarani, trabalhou também, nas categorias de base de clubes como Corinthians, e esteve no time sub 20 do Grêmio de Porto Alegre. Deixou o São Vicente, disputou a 2ª divisão do Campeonato Paulista.

 

De acordo com Careca Paiva, ele montará o time, e sua meta é passar da primeira fase e classificar, mas pede paciência e ajuda aos torcedores, para que compareçam nos jogos, dando apoio ao Azulão.  Segundo o treinador esse é o primeiro time do Estado de Goiás que ele trabalha, e está com grande expectativa de fazer um belo trabalho.

“O trabalho que está sendo feito é para conquistar o acesso. Estamos montando um bom time e ainda devem chegar algumas outras contratações. Por mais que não tenhamos muito tempo para fazer uma preparação, queremos estar com um bom time na primeira rodada, para depois, nos prepararmos melhor. Lógico que a equipe de base do Goianésia é de muita qualidade, mas é muito cedo e o Campeonato Brasileiro é muito difícil, a gente precisa de reforços, mas nos jogos, a cidade de Goianésia pode esperar um time guerreiro”, ressaltou o treinador.

Os principais reforços do Azulão são França, goleiro experiente com passagens por Vila Nova e Brasiliense e Ramón, meia com passagens por Atlético Mineiro, Corinthians e Flamengo.  Careca Paiva também destaca outros nomes ; “Fabão está com vontade de vir, o Rafinha que era do Corinthians e do Cruzeiro está negociando, o Dimas que é um meia que era do Guarani e do Avaí , também está em negociação. Trouxemos o Dodô que já jogou no Estado de Goiás, temos o Roni que já é jogador de Goianésia, e estamos esperando também o Edson Barbosa, que também está em negociação. A diretoria e a presidência do Goianésia Esporte Clube estão se empenhando muito para ter um bom time, nessa campanha”, ressaltou o técnico.

 

 

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*