Bebê de 4 meses sobrevive a chacina que deixou três mortos em Goiás

Capa » NOTÍCIAS » Bebê de 4 meses sobrevive a chacina que deixou três mortos em Goiás
Bebê de 4 meses sobrevive a chacina que deixou três mortos em Goiás
27-04-2014
Compartilhe agora:

Casal e adolescente foram mortos a tiros em fazenda; bebê não ficou ferida.
Polícia Militar de Porteirão suspeita que crime se tratou de um latrocínio.

Uma menina de 4 meses foi a única sobrevivente de uma chacina que deixou três mortos em uma fazenda em Porteirão, no sul de Goiás. Segundo informações da Polícia Militar, os corpos de um casal, de 45 e 54 anos, e do filho deles de 15 anos, foram encontrados na noite de sexta-feira (25). Eles foram mortos a tiros. A criança é neta do casal e não tinha nenhum ferimento e já foi entregue à mãe.

A Polícia Militar suspeita que o crime tenha se tratado de um latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte. A família das vítimas suspeitaram que algo pudesse ter acontecido, pois ligaram nos telefones e nenhum dos três atendeu. Um sobrinho do casal foi até a fazenda e estranhou o fato de que todas as porteiras estavam abertas no caminho, o que não era costume dos moradores.

O sobrinho então acionou a PM, que encontrou os corpos. A mulher e o adolescente estavam em um dos quartos da casa, junto ao bebê. Já o corpo do marido dela foi encontrado em um barracão próximo.

O velório das vítimas acontece durante a tarde deste sábado (26) no ginásio de esportes de Castelândia, de onde eram as vítimas. O enterro está marcado para ocorrer às 20h no cemitério da cidade.

 

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*