Cabeleireira denuncia que perdeu parte dos seios após cirurgia plástica: ‘Fui mutilada’

Capa » NOTÍCIAS » Cabeleireira denuncia que perdeu parte dos seios após cirurgia plástica: ‘Fui mutilada’
Cabeleireira denuncia que perdeu parte dos seios após cirurgia plástica: ‘Fui mutilada’
05-01-2022
Compartilhe agora:

“Fui mutilada. Ele tirou muita pele e as auréolas dos meus seios necrosaram. Acabou com meu emocional. Ele é um açougueiro”, disse a mulher, que não quis ter o nome divulgado.

Uma cabeleireira de 46 anos denuncia que perdeu parte dos seios após uma cirurgia plástica em Goiânia. Ela está processando o médico e disse que o caso dela é irreversível.

“Fui mutilada. Ele tirou muita pele e as auréolas dos meus seios necrosaram. Acabou com meu emocional. Ele é um açougueiro”, disse a mulher, que não quis ter o nome divulgado.

A reportagem é do g1, que  entrou em contato com a defesa do cirurgião plástico. Porém, como o médico estava no centro cirúrgico atendendo outra paciente, não conseguiu se posicionar até a última atualização dessa reportagem. Como o caso está em segredo de Justiça, o nome dele não será divulgado.

A paciente conta que já tinha próteses de silicone há dez anos. Após conhecer o médico por meio de outras mulheres, decidiu fazer uma lipoaspiração a laser. Ela, então, aproveitaria para fazer a troca das próteses de silicone antigas.

A cirurgia aconteceu em agosto de 2019 e todo o procedimento custou cerca de R$ 20 mil. A cabeleireira explicou que o procedimento retiraria um pouco de pele dos seios durante o processo de substituição das próteses.

Durante o processo de recuperação, a paciente percebeu que algo estava errado. As auréolas começaram a escurecer e necrosar.

“Eu voltei e ele disse que era normal. Depois me mandou fazer um outro tratamento. No final, ele disse que era só fazer uma pigmentação. Quando fui ver, era uma tatuagem para simular a auréola”, disse, revoltada.

O Conselho Regional de Medicina de Goiás (Cremego) informou que o código ético do órgão determina que a tramitação de procedimentos e sindicâncias são sigilosas.

A cabeleireira se consultou com outros médicos sobre o caso e retorno foi sempre o mesmo: a situação é irreversível e não há cirurgia que possa corrigir o problema.

“Eu chorava a noite, me sinto um nada. Não consigo me olhar no espelho. Acabou com minha vida”, disse.

Durante o processo de recuperação, a mulher contou que chegou a comprar uma espécie de prótese que imitam as auréolas e os mamilos. Tudo por vergonha do marido e para tentar lidar com a autoestima abalada.

A paciente está processando o médico por danos materiais, morais e estéticos. O valor do pedido de indenização é de R$ 220 mil.

 

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*