Caiado cancela agenda após filha ser diagnosticada com coronavírus, em Goiânia

Capa » NOTÍCIAS » Caiado cancela agenda após filha ser diagnosticada com coronavírus, em Goiânia
Caiado cancela agenda após filha ser diagnosticada com coronavírus, em Goiânia
Compartilhe agora:

Filha veio de São Paulo para passar o Dia dos Pais em Goiânia e apresentou febre. Segundo o governador, ela está com sintomas leves e em observação. Caiado afirma que ele e familiares testaram negativo para a doença, mas vão seguir em quarentena.

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), suspendeu a agenda política depois de a filha Maria Vitória Caiado ser diagnosticada com coronavírus. Ela veio de São Paulo para passar o Dia dos Pais em Goiânia e apresentou febre. Por precaução, o governador pediu que ela realizasse exames e o resultado positivo saiu nesta terça-feira (11).

Em uma postagem nas redes sociais, o governador afirma que ele e familiares testaram negativo para a doença, mas vão cumprir todos os protocolos da quarentena. “Como eu tive contato direto com a minha filha, assim como meus familiares, estamos todos em observação”, disse o político.

“Maria está isolada, com sintomas leves, em observação e sendo cuidada com muito afeto. Agora, minhas orações que eram para todos os goianos, também são para ela”, escreveu o governador em sua rede social.

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*