Caiado visita Iris e reforça torcida para união em 2022

Capa » NOTÍCIAS » Caiado visita Iris e reforça torcida para união em 2022
Caiado visita Iris e reforça torcida para união em 2022
Compartilhe agora:

Iris tem evitado falar de política, ainda mais quando a palavra eleição é citada.

O governador Ronaldo Caiado visitou hoje de manhã o ex-prefeito de Goiânia, Iris Rezende, no escritório da Av. T-9. Caiado chegou por volta das 8h e foi embora uma hora e meia depois. Um terço desse tempo, os dois passaram sozinhos, em uma sala fechada.

Iris tem evitado falar de política, ainda mais quando a palavra eleição é citada. A todos que o abordam, repete que não será mais candidato e, portanto, não cabe a ele falar sobre o assunto. Isso é o que ele diz, não o que dizem, pensam e pelo que torcem os mais próximos dos dois. Até adversários vaticinam: ele será candidato ao Senado.

Uma chapa de Caiado com Iris para senador seria, na visão geral, muito forte, e consolidaria um cenário por si só já favorável à reeleição do governador. Colocaria, principalmente, o MDB em xeque: apoiar Caiado ou enfrentá-lo mais uma vez

Na disputa passada, o MDB perdeu com o presidente da legenda, Daniel Vilela, candidato ao governo. Agora, tem Daniel e o prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, como nomes prováveis para o ano que vem.

Não é missão impossível uma volta de Iris, que se dá por aposentado, à política. A resistência neste momento cumpre o ritual de quem acaba de deixar o poder com índice elevado de aprovação e popularidade. Tudo a seu tempo, ele sempre deixa claro e todos à sua volta assim entendem.

Iris não querer ser protagonista hoje é mais que tudo o cuidado de quem não quer se expor a ponto de atrapalhar seu sucessor na prefeitura e também a estratégia do experiente político que não vê sentido em antecipar um debate fora de hora.

Caiado, com a visita, faz um gesto precioso. É o governador que vai até o ex-governador e ex-prefeito. Um encontro de amigos reforçando não só essa amizade, mas também a esperança de uma aliança que tem potencial vencedor. Esperança ou, quem sabe, a possibilidade.

Em suas redes sociais, Iris publicou:

“Receber o governador Ronaldo Caiado é sempre motivo de alegria. Um amigo que a vida pública me deu. Hoje tivemos a oportunidade de falar sobre inúmeras questões do nosso Estado. Bom ver sua liderança, sua motivação. Ele trabalha incessantemente por Goiás.”

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*