Câmeras mostram jovem que confessou morte da namorada passeando em shopping com ex e filho um dia após crime;

Capa » NOTÍCIAS » Câmeras mostram jovem que confessou morte da namorada passeando em shopping com ex e filho um dia após crime;
Câmeras mostram jovem que confessou morte da namorada passeando em shopping com ex e filho um dia após crime;
21-02-2020
Compartilhe agora:

Nas imagens, Alan Reis – preso pelo homicídio – aparenta estar tranquilo. Segundo polícia, horas antes do passeio, ele havia ateado fogo e enterrado corpo da gerente de hipermercado Fernanda Souza Silva.

Câmeras de segurança registram quando Alan Pereira dos Reis, de 22 anos, passeando em um shopping de Goiânia com a ex mulherhoras depois de queimar e enterrar o corpo da namorada, a gerente de hipermercado Fernanda Souza Silva, 33 (veja vídeo). Segundo a Polícia Civil, no dia anterior, ele matou a vítima após enforca-la e dar pauladas nela.

A corporação informou que Alan ainda não tem advogado constituído.

As imagens mostram quando Alan chega ao centro de compras às 14h55 da última quinta-feira (13) com o carro de Fernanda. Quatro minutos depois, a família aparece acessando uma escada rolante.

Pouco depois das 16h, dentro de um elevador, Alan aparenta estar bastante tranquilo. Após empurrar o carrinho de bebê, ele abraça a ex-mulher e começa a se olhar no espelho.

De acordo com a polícia, durante o passeio, que durou quase 3h, Alan comprou brinquedos para os filhos e tomou açaí usando o dinheiro de Fernanda. As câmeras também mostram quando eles deixam o shopping.

Sepultamento

O corpo de Fernanda foi sepultado na tarde de quinta-feira (20), no cemitério de Bela Vista de Goiás . Devido às condições do corpo, o velório durou menos de 2h e foi realizado com o caixão fechado.

Os moradores saíram em cortejo pelas ruas da cidade até o cemitério. A mãe de Fernanda, Fátima de Souza precisou ser amparada e alguns parentes chegaram a passar mal.

Quando o corpo foi enterrado, todos os presentes gritaram por justiça.

Desaparecimento e morte

Fernanda, que morava em Bela Vista de Goiás, na Região Metropolitana de Goiânia, ficou desaparecida por uma semana. Ela sumiu no dia 12 de fevereiro. A polícia disse que neste dia Alan a matou.

Dois dias depois, a família registrou o desaparecimento na polícia. Alan acompanhou a família, fingindo não saber onde Fernanda estava.

ele foi preso em Marianópolis no Tocantins , na região oeste do estado, quando apresentou uma CNH falsa. No mesmo dia, a polícia já tinha encontrado o carro de Ferananda abandonado em uma mata de Bela Vista de Goiás.

Na quarta-feira (19), a polícia localizou o corpo dela em uma mata  de Piracanjuba, no sul do estado. Os dois tinham apenas 20 dias de relacionamento. O jovem alegou que que cometeu o crime porque Fernanda teria chamado seus filhos de “bastardos”.

Câmeras mostram jovem que confessou morte da namorada passeando em shopping com ex e filhos após queimar corpo — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*