Caminhoneiro é suspeito de matar ex-mulher a tiros dentro de carro, em Rio Verde

Capa » NOTÍCIAS » Caminhoneiro é suspeito de matar ex-mulher a tiros dentro de carro, em Rio Verde
Caminhoneiro é suspeito de matar ex-mulher a tiros dentro de carro, em Rio Verde
10-12-2019
Compartilhe agora:

Segundo a Polícia Civil, crime aconteceu quando a vítima esperava o namorado comprar uma pizza. Homem está foragido.

Uma mulher de 48 anos morreu após ser baleada dentro de um carro enquanto esperava o namorado comprar uma pizza, em Rio Verde, cidade da região sudoeste de Goiás. A Polícia Civil aponta o ex-marido dela, um caminhoneiro de 52 anos, como principal suspeito do crime.

O crime aconteceu na segunda-feira (9). Regina Maria da Silva estava no banco do passageiro quando foi baleada. O ex-marido se aproveitou do momento em que ela estava sozinha e realizou disparos contra a mulher, segundo a Polícia Civil.

A vítima foi levada pelo namorado até a emergência da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, onde morreu. Regina Maria da Silva foi enterrada em Paranaiguara, cidade onde nasceu, e deixa dois filhos.

O delegado regional de Rio Verde, Carlos Roberto Batista, diz que a vítima já tinha registrado uma ocorrência contra o ex-marido em 2017. “A vítima registrou um boletim de ocorrência contra o ex-marido e conseguiu na Justiça uma medida protetiva, revogada mais tarde quando reataram o casamento”, explica o delegado.

Edmilson Florêncio da Silva é apontado pela Polícia Civil como o principal suspeito de matar a ex-mulher, em Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*