Carro cai em represa e o motorista do veiculo morreu afogado

Capa » GOIANÉSIA » Carro cai em represa e o motorista do veiculo morreu afogado
Carro cai em represa e o motorista do veiculo morreu afogado
Compartilhe agora:

segundo informações de testemunhas, a vítima trafegava por uma estrada vicinal no meio de um canavial

Cleiton Severino do Nascimento,  de 37 anos ele era morador , de Goianésia, morreu na tarde desta quinta-feira, 10, após o veículo que ele conduzia cair em uma represa na Fazenda Esplanada, município de Vila Propício.

segundo informações de testemunhas, a vítima trafegava por uma estrada vicinal no meio de um canavial da empresa Jalles Machado, em um Uno Mille cinza, quando perdeu o controle do veículo e caiu dentro de uma represa ficando com as rodas para cima. Como os vidros das portas da frente estavam abertos, rapidamente o carro submergiu não dando chances à vítima para sair do interior do veículo fazendo com que ele morresse afogado.

Ao  ser informado , o Corpo de Bombeiros de Goianésia,  , deslocou ao local e realizou a retirada do corpo de Cleiton Severino de dentro do veículo. Em seguida, com a ajuda de um caminhão munck o carro foi retirado de dentro da represa.

 

O corpo da vítima foi entregue ao Instituto Médico Legal – IML – de Goianésia após realização de perícia. As causas do acidente só serão definidas depois da realização de exames cadavéricos, no entanto, tudo indica que Cleiton tenha sofrido um mal súbito antes de cair na represa uma vez que havia sinais de zigue-zague na pista.

 

Contato: (62) 9 8499 0690
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Um comentário

  1. Moisés T.Evangelista

    Peço ajuda:
    Desde maio de 2015,, aguardo na justiça uma simples “ordem judicial” pra nular a escritura que fora lavrada através de uma procuração feita com documentos falsos!!
    Preciso desse lote, e ao meu ver é simples pois não há demanda!
    Quem “comprou” tem ciência de que foi vítima também, e não revindica a posse do referido terreno!
    Isso aqui Goianésia!
    E sem estimativa pro desfecho!
    Ajudem-me!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*