Chefe de cozinha relata ser alvo de homofobia de servidor da prefeitura de Santa Terezinha de Goiás

Capa » NOTÍCIAS » Chefe de cozinha relata ser alvo de homofobia de servidor da prefeitura de Santa Terezinha de Goiás
Chefe de cozinha relata ser alvo de homofobia de servidor da prefeitura de Santa Terezinha de Goiás
05-08-2023
Compartilhe agora:

Ele registrou boletim de ocorrência no mesmo dia

Empresário e chefe de cozinha, Filemon Batista Mendes alega ter sido alvo de homofobia por parte de um servidor da Prefeitura de Santa Terezinha de Goiás, cidade que fica a quase 300 km de distância de Goiânia. O caso ocorreu na tarde da última quinta-feira (3).

O incidente ocorreu quando o chefe de cozinha comprava uma água com gás em um mercado da cidade. Popular na região, o atendente o questionou se ele seria candidato a vereador nas próximas eleições. Foi neste momento que os ataques ocorreram.

Coincidentemente, um gestor executivo lotado diretamente no gabinete da prefeita Karla Moreira (MDB) também estava no local. Para a atendente, Filemon destacou que avaliava o assunto e ainda não havia tomado a decisão. O servidor da prefeitura então inicia os ataques: “Um ‘viado’ desses ser candidato”, dispara.

O empresário então pede para ser tratado com respeito, mas de acordo com o relato, o gestor da prefeitura aumenta o tom das críticas e chega a ameaçá-lo. “Você não sabe o que te espera”, destacou. É neste momento que Filemon decide fazer o boletim de ocorrência junto a Polícia Civil.

veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidade

 

 

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*