Comerciante é morto a tiros após briga de trânsito, em Anápolis, GO

Capa » NOTÍCIAS » Comerciante é morto a tiros após briga de trânsito, em Anápolis, GO
Comerciante é morto a tiros após briga de trânsito, em Anápolis, GO
05-08-2015
Compartilhe agora:

Discussão ocorreu porque vítima parou o carro em fila dupla, diz polícia.
Amigo cobra punição para o culpado: ‘A revolta é grande demais’.

O comerciante Gedeon Teodoro da Silva foi assassinado a tiros após discussão no trânsito, emAnápolis, a 55 km de Goiânia. Ele havia parado o carro em fila dupla por alguns instantes na porta do seu estabelecimento e se desentendeu com outro condutor. Conforme as investigações, eles seguiram discutindo e, 1km depois, o suspeito disparou três vezes.

Delegada responsável pelo caso, Geinia Maria Etherna disse que Gedeon confrontou o suspeito antes de ser morto. “Foi um motivo banal. Uma discussão de trânsito em que a vítima foi tirar satisfação e acabou sendo alvejada”, explicou. O crime ocorreu na semana passada, mas o caso só foi divulgado na terça-feira (4).

Ronaldo Ferreira era sócio de Gedeon e conta que ele conseguiu voltar e pedir socorro. “Chegou aqui no bar e pediu para ser levado para um hospital, pois havia sido baleado. Eu não sabia nada de tiro, nem o que estava acontecendo. Sai com ele e fomos para o hospital”, explica.

Gedeon não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

O servente Alex da Silva era amigo da vítima e conta que o sentimento é de revolta e tristeza. “Tem que correr atrás e ver o que pode ser feito. A revolta é grande demais. A tristeza fica não só para os amigos, mas para família também”, desabafa.

De acordo com a delegada, a polícia já tem um suspeito e aguarda o depoimento das pessoas que estavam presentes no local para confirmar. “Já marcamos com algumas testemunhas e outras serão intimadas. As imagens registradas pelas câmeras de monitoramento no trajeto também serão usadas na investigação”, adianta.

 

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*