Corpo de criança que desapareceu após ser arrastada por enxurrada é encontrado, dizem bombeiros

Capa » NOTÍCIAS » Corpo de criança que desapareceu após ser arrastada por enxurrada é encontrado, dizem bombeiros
Corpo de criança que desapareceu após ser arrastada por enxurrada é encontrado, dizem bombeiros
06-04-2024
Compartilhe agora:

Bombeiros informaram que corpo foi encontrado a cerca de 5 km ponto de busca inicial. Equipes localizaram criança no leito de água, entre galhos.

O corpo da pequena Samylla Vitória, de 6 anos, que desapareceu após ser arrastada por uma enxurrada, foi encontrado em Aparecida de Goiãnia, na Região Metropolitana da capital, neste sábado (6). As equipes localizaram a criança próximo ao leito d’água, entre galhos.

O Corpo de Bombeiros informou que o corpo foi encontrado a cerca de 5 km ponto de busca inicial. A região estava com muito lixo.

Por volta de 17h de quinta-feira (4), Samylla voltava do Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) onde estuda acompanhada da mãe, Thaís Lira. As duas estavam caminhado por uma rua enquanto uma forte chuva já atingia a região.

Em entrevista, Thaís contou que quando elas já estavam na Rua Santa Cruz, onde moram, a filha tentou pular a enxurrada para alcançar a calçada de casa, mas acabou sendo levada pela força da água. A chuva naquele momento era muito forte, assim como a correnteza, especialmente porque a rua em questão é uma ladeira.

“Nós já tínhamos chegado na frente de casa. Quando ela foi passar o pezinho dela para a calçada, a enxurrada levou ela. Tava chovendo bastante”, disse a mãe aos prantos.

 Um  vídeo,, mostra a menina sendo levada pela água durante o temporal. Logo após, a mãe aparece correndo atrás da filha. Thaís afirma que a enxurrada levou a filha para uma região de mata, no final da rua. “A última vez que vi, ela estava no mato quando sumiu”, disse.

Buscas

Cinco viaturas e um helicóptero foram usados para tentar localizar a menina. A procura continuou mesmo durante a noite, com a ajuda da equipe náutica dos bombeiros, concentrada no córrego. Na manhã da sexta-feira (5), a procura foi redobrada.

Segundo os bombeiros, mais de 20 militares estavam no local. Também participaram das buscas: a Polícia Civil, Guarda Civil Metropolitana e moradores do bairro que se comoveram com a situação.

veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*