Corregedoria da PM apura possível excesso em abordagem policial

Capa » NOTÍCIAS » Corregedoria da PM apura possível excesso em abordagem policial
Corregedoria da PM apura possível excesso em abordagem policial
01-04-2020
Compartilhe agora:

O flagrante foi feito em uma das praças do setor. No vídeo, nota-se o suspeito deitado ao chão e com o capacete na cabeça

Um vídeo gravado por pessoas que vivem no Setor Morada do Sol, região Noroeste de Goiânia, flagra o possível excesso em uma abordagem policial, na noite da última segunda-feira (30). As imagens mostram o momento em que quatro policiais miliares agridem um jovem que estava imobilizado e algemado. Na gravação, é possível ver o suspeito ser agredido com socos e chutes.

 

O flagrante foi feito em uma das praças do setor. No vídeo, nota-se o suspeito deitado ao chão e com o capacete na cabeça. Os militares o cercam e começam a agredi-lo. Apesar do volume das sirenes das viaturas estar muito alto, é possível ouvir o homem gritar quando é golpeado. Até um criança, que presencia a violência, pede para os PMs pararem as agressões, mas não é atendida.

 

Por meio de nota, a assessoria da PM alegou que o suspeito já possui passagem por roubo e foi detido em flagrante por direção perigosa, porte ilegal de arma de fogo e disparo de arma de fogo. Sobre o vídeo, a corporação informou que “foi instaurado através da corregedoria Inquérito Policial Militar para apurar os fatos.”

https://youtu.be/tuhQyq1F4b0

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*