DEAM GOIANÉSIA: PAI É PRESO SUSPEITO DE ABUSAR SEXUALMENTE DA FILHA

Capa » GOIANÉSIA » DEAM GOIANÉSIA: PAI É PRESO SUSPEITO DE ABUSAR SEXUALMENTE DA FILHA
DEAM GOIANÉSIA: PAI É PRESO SUSPEITO DE ABUSAR SEXUALMENTE DA FILHA
30-08-2022
Compartilhe agora:

A Delegacia da Mulher, após receber uma denúncia anônima, passou a investigar o caso.

A POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DE GOIÁS, iniciando a Operação MARIA DA PENHA do Ministério da Justiça no Município, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Goianésia , com apoio da Delegacia de Polícia, cumpriu, na data de hoje, mandado de prisão temporária expedido contra homem,42 anos, suspeito de estupro de vulnerável contra sua filha.

A Delegacia da Mulher, após receber uma denúncia anônima, passou a investigar o caso. Consta que os abusos sexuais iniciaram quando a vítima estava com 10 anos e perduraram por aproximadamente 01 ano. O crime ocorreu de forma continuada na residência do investigado. A vítima passou por exame de corpo de delito, no qual o médico legista constatou ruptura himenal.

Diante dos elementos probatórios colhidos no Inquérito Policial, considerando a gravidade dos fatos, a Polícia Civil representou pela decretação da prisão temporária do investigado, que foi deferido pelo Poder Judiciário.

Ele será indiciado pelo crime de estupro de vulnerável, previsto no Artigo 217-A do Código Penal,, aumentada de metade por ser pai da víima, que poderá resultar em uma pena máxima de maisde 20 anos de prisão.

O investigado encontra-se recolhido na Unidade Prisional de Goianésia.

veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades

 

Pode ser uma imagem de texto que diz "5° CONCURSO DE REDAÇÃO CONVITE mulher Violência.contra Maria da Penha Lançamento do Concurso de Redação "Violência contra a mulher e a lei Maria da Penha" POLÍCIA 30 eAgosto As 14h Câmara Municipal de Goianésia Av. Mato Grosso, 98 Universitário CIVIL GO 一~ GIOIANÉSIA MULHELFAMIAE DIREITOS EDUCAÇÃO "å Socretarla"

 

 

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*