Deputado baiano propõe discussão “de doido para doido” com Bolsonaro

Capa » NOTÍCIAS » Deputado baiano propõe discussão “de doido para doido” com Bolsonaro
Deputado baiano propõe discussão “de doido para doido” com Bolsonaro
23-05-2019
Compartilhe agora:

Pastor Isidório (Avante-BA) acusa o presidente de querer americanizar o Brasil e defende a criação de uma “bancada da paz” para discutir questão das armas

O deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante-BA) acusa o presidente Jair Bolsonaro de desautorizar os outros poderes com suas decisões. “Ele quer americanizar o país e esquece que o problema é a falta de educação. O presidente desrespeita as Forças Armadas, desrespeita o Judiciário.”

Em entrevista a VEJA, o pastor se disse a favor da pacificação do Brasil e deixa claro que “gosta de algumas das posições” de Bolsonaro, apesar de ter votado em seu oponente no segundo turno das eleições de 2018.

“Votei no Haddad, mas gosto de algumas posições do presidente. Ele tem bons projetos, mas como vou para um café da manhã com ele quando ele se alia com pessoas como aquele Olavo lá, que se diz astrólogo (se referindo ao escritor Olavo de Carvalho). Esse aí, por exemplo, é o feiticeiro do rei, veio para tocar fogo no governo.”

O parlamentar gerou rebuliço nas redes sociais ao propor uma conversa de “doido para doido” com o presidente da República, Jair Bolsonaro. Contrário ao decreto que libera o uso de armas para civis, um tópico alterado nesta quarta-feira, 22, pelo governo, o policial militar aposentado se ofereceu para estabelecer um diálogo com o capitão em nome da Câmara.

“Pelo perfil dele, me sinto preparado pra ir até (conversar com Bolsonaro), se for necessário. Porque venho da Bahia, sou conhecido como doido e pra conversar com doido, só outro doido”, discursou Isidório, provocando o riso dos colegas deputados.
Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*