Dois jovens são presos suspeitos de matar homem dentro de quitinete e jogar corpo às margens da BR-153;

Capa » NOTÍCIAS » Dois jovens são presos suspeitos de matar homem dentro de quitinete e jogar corpo às margens da BR-153;
Dois jovens são presos suspeitos de matar homem dentro de quitinete e jogar corpo às margens da BR-153;
03-01-2020
Compartilhe agora:

Imagens de câmeras de segurança mostram quando um dos suspeitos coloca o corpo da vítima dentro de um carro. Motivação do crime seria uma rixa por ponto para venda de água na região da 44, em Goiânia.

Dois jovens foram presos suspeitos de matar um homem dentro de casa e jogar o corpo às margens da BR-153, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. A motivação do crime seria uma rixa por ponto para venda de água na região da 44, em Goiânia. Imagens de câmeras de segurança mostram quando um dos suspeitos coloca o corpo da vítima dentro de um carro (veja vídeo acima).

O caso aconteceu no setor Leste Vila Nova na noite de véspera do réveillon (31). De acordo com o delegado Rhaniel Almeida, estava tendo uma festa na rua, em frente à quitinete onde mora um dos suspeitos, Nilton Silva, de 23 anos. No evento também estava o outro preso, Igor Pereira dos Santos, de 23 anos.

A Polícia Civil informou que não possui o contato da defesa dos suspeitos.

A investigação apontou que, por coincidência, a vítima Gedeon Cândido de Oliveira, de 30 anos, também morava neste conjunto de quitinetes. Naquela madrugada, a vítima estava chegando em casa quando foi abordada pelos dois suspeitos e, logo em seguida, começou uma discussão. “Os suspeitos disseram que por coincidência a vítima também morava no local. Eles começaram adiscutir. Gedeon entrou em sua quitinete, mas foi perseguido pelo Igor que lá dentro desferiu vários golpes de faca nele”, relata o delegado.

Ainda de acordo com delegado, por conta da quantidade de sangue no local, os dois suspeitos tiverem a ideia de tirar o corpo do local e tentar fugir, de certa forma, da justiça.

A primeira prisão foi feita em Morrinhos durante uma abordagem feita pela Polícia Rodoviária Federal. Os policiais suspeitaram do carro que estava sujo de sangue. Ao tomarem conhecimento, a Polícia Civil conseguiu prender o outro suspeito em uma quitinete no setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Na imagem aparece outras pessoas que foram identificadas pela investigação como parentes de Nilton, mas não foram constatados envolvimentos no caso.

Nilton Silva e Igor dos Santos Pereira foram indiciados por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Igos já tinha mandado de prisão por tráfico de drogas expedido pela Justiça de Marabá no Pará, que também foi dado cumprimento.

 não conseguimos  contato com a defesa dos acusados.

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*