Dona de clínica de reabilitação é presa suspeita por sequestro, cárcere privado e maus-tratos, em Goiás

Capa » NOTÍCIAS » Dona de clínica de reabilitação é presa suspeita por sequestro, cárcere privado e maus-tratos, em Goiás
Dona de clínica de reabilitação é presa suspeita por sequestro, cárcere privado e maus-tratos, em Goiás
29-08-2025
Compartilhe agora:

Segundo delegado, pessoas que estavam na clínica relataram que foram internadas contra a própria vontade e sem ordem judicial ou parecer médico. Dona de clínica foi presa em flagrante.

A dona de clínica de reabilitação foi presa em flagrante por sequestro, cárcere privado e maus-tratos em Caldas Novas, no sul de Goiás. Segundo a Policia Civil, ação aconteceu após uma denúncia feita por um membro do Ministério Público de Goiás, que constatou irregularidades, como o funcionamento sem alvará dos órgãos de postura e vigilância sanitária.

A prisão da dona da clínica aconteceu na quarta-feira (27). O nome da mulher não foi divulgado e, por isso, não tivemoas contato com a defesa dela para um posicionamento.

Segundo o delegado Ualter Ramos, as pessoas que estavam na clínica de reabilitação relataram para polícia que foram internadas contra a própria vontade e sem ordem judicial ou parecer médico. Os internos eram idosos, dependentes químicos e pessoas com deficiência mental. Eles foram deslocados de diversos municípios, entre eles Itumbiara e Goiatuba, e até de outros estados como Minas Gerais e São Paulo.

“Boa parte deles relatavam que os familiares entravam em contato com essas clínicas e, sem qualquer tipo de determinação judicial ou médica, os profissionais iam até a residência dessas pessoas, retiravam eles de lá contra a sua vontade, muitas vezes usando de violência, agressão, forçando os também a ingerir medicamentos, que diminuiu a sua capacidade de resistência”, contou o delegado.

Dona de clínica de reabilitação é presa por sequestro, cárcere privado e maus-tratos em Caldas Novas, em Goiás — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*