é preso por policiais da DEAM de Goianésia homem que tentou matar esposa

Capa » GOIANÉSIA » é preso por policiais da DEAM de Goianésia homem que tentou matar esposa
é preso por policiais da DEAM de Goianésia homem que tentou matar esposa
Compartilhe agora:

Segundo a polícia, o exame de corpo de delito constatou perigo de vida devido a localização da facada,

Nesta segunda-feira, 31, policiais civis da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher – DEAM – cumpriram mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 43 anos, suspeito de tentar contra a vida de sua ex-esposa, uma mulher de 41 anos, na noite do dia 29 de julho.

A polícia explicou que na noite do crime, a mulher ouviu a porta do seu apartamento sendo aberta e foi verificar o que estava acontecendo, ocasião em que se deparou com o seu ex-marido, que proferiu-lhe ameaças de morte. Ela conseguiu descer as escadas do prédio, porém, quando estava na calçada, o acusado desferiu uma facada no lado esquerdo de seu tórax, na altura do seio, e fugiu.

Segundo ainda a polícia, o exame de corpo de delito constatou perigo de vida devido a localização da facada, assim, a delegada responsável pelo caso, Poliana Bérgamo, imediatamente representou pela prisão preventiva do agressor.

O pedido de prisão foi deferido pelo poder judiciário de Goianésia, sendo cumprido ontem. De acordo com a polícia, durante interrogatório, o suspeito se reservou ao direito de permanecer em silêncio. Ele deverá responder por tentativa de feminicídio.

Contato: (62) 9 8499 0690
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*