Edinho, ex-goleiro do Santos, é preso por envolvimento com o tráfico

Capa » NOTÍCIAS » Edinho, ex-goleiro do Santos, é preso por envolvimento com o tráfico
Edinho, ex-goleiro do Santos,  é preso por envolvimento com o tráfico
Compartilhe agora:

 A decisão foi da juíza Suzana Pereira da Silva, auxiliar da 1ª Vara Criminal de Praia Grande.

O filho de Pelé e ex-goleiro do Santos, Edinho, foi preso na manhã desta terça-feira, por volta das 8 horas,  em Santos, acusado de tráfico de drogas.

Ele foi preso após ser condenado a 33 anos e quatro meses de reclusão pelo crime de lavagem de dinheiro oriundo do tráfico de drogas.  A decisão foi da juíza Suzana Pereira da Silva, auxiliar da 1ª Vara Criminal de Praia Grande.

Segundo informações da Delegacia de Investigaçõe Gerais (DIG) em Santos, Edinho foi encontrado dentro da própria casa, em Santos, e não ofereceu resistência aos policiais. Ainda durante a manhã, o ex-goleiro do Santos foi encaminhado para o 5º DP que fica na Zona Noroeste. O advogado do ex-goleiro vai tentar a transferência de Edinho para o presídio de Tremembé, no interior de São Paulo.

Por causa do envolvimento com o tráfico, Edinho foi condenado a cumprir 33 anos de detenção no final de maio. Além do filho de Pelé, Clóvis Ribeiro, o “Nai”; Maurício Louzada Ghelardi, o “Soldado”; Nicolau Aun Júnior, o “Véio”; e Ronaldo DuarteBarsotti, o “Naldinho”, também foram condenados pela mesma prática.

De acordo com as investigações, “Naldinho” era o líder da organização criminosa, que tinha sua base em Santos e possuía ligação com o Comando Vermelho, no Rio de Janeiro. Além dos réus condenados,outras pessoas também integram o grupo, descoberto pelo Departamento de Investigações sobre Narcóticos (Denarc) por meio da Operação Indra, em 2005

 N/A
Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*