Durante abordagem, seguida de busca pessoal e veicular, foi encontrado no interior do veículo, uma arma de revólver
Neste domingo, 17, o CPE 90 recebeu informações de que um indivíduo armado estaria andando por Barro Alto com a intenção de cometer um homicídio. Assim, os militares deslocaram até a cidade e iniciaram um patrulhamento tático, quando no início da noite se depararam com um homem em atitudes suspeitas conduzindo uma Strada azul pela Rua Pedra de Fogo, região central de Barro Alto.
Durante abordagem, seguida de busca pessoal e veicular, foi encontrado no interior do veículo, uma arma de revólver calibre 38 com quatro munições intactas, além de 31 placas de veículo falsificadas, sendo 18 de motocicletas e 13 de automóveis. De acordo com a polícia, com o suspeito, de 33 anos, morador de Uruaçu, foram encontrados ainda duas máquinas para passar cartão e R$ 350 em dinheiro.
Todo material foi apreendido, inclusive o veículo que o homem conduzia, e levado para a Delegacia de Polícia de Goianésia, juntamente com o suspeito, que poderá responder por porte ilegal de arma de fogo e falsificação de sinal identificador de veículo.
A ação contou com o apoio dos militares de Barro Alto.
veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades