Em Cafelândia Policia Militar de Goianésia prende marido que mantia a mulher em cárcere e a esuprava

Capa » NOTÍCIAS » Em Cafelândia Policia Militar de Goianésia prende marido que mantia a mulher em cárcere e a esuprava
Em Cafelândia Policia Militar de Goianésia prende marido que mantia a mulher em cárcere e a esuprava
27-08-2023
Compartilhe agora:

De posse das informações alarmantes, os militares imediatamente deslocaram para Cafelândia, a fim de verificar a veracidade dos fatos

Uma terrível ocorrência de estupro, lesão corporal e cárcere privado abalou a tranquilidade do pequeno povoado de Cafelândia. A equipe policial, formada pelo TEN Marques e SD Jonas, foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) após receber uma denúncia por meio de telefone funcional. A vítima, que havia conseguido contato com o COPOM via WhatsApp, relatou a gravidade da situação e clamou por socorro.

De posse das informações alarmantes, os militares imediatamente deslocaram para Cafelândia, a fim de verificar a veracidade dos fatos. No local, depararam-se com uma cena chocante: a vítima, cuja identidade será mantida em sigilo, estava sendo mantida em cárcere privado.

Após um breve diálogo com a vítima, ela revelou que estava sob o domínio de seu marido, que a havia mantido presa dentro de sua própria residência por mais de 24 horas. Essa terrível situação, segundo a vítima, não era um evento isolado, e ocorria de forma recorrente. Ela era forçada a manter relações sexuais com ele sob ameaças e agressões físicas, o que deixou a vítima em um estado de profundo trauma.

Com base nas informações sobre o possível paradeiro do suposto agressor, a equipe policial se dirigiu ao povoado de Juscelândia. Após uma operação meticulosa de saturação da área, os policiais avistaram o veículo do suspeito estacionado em frente a uma residência, com o suspeito, de 65 anos, sendo avistado na área externa do imóvel.

Com a autorização do proprietário da residência, os militares entraram no local e deu voz de prisão ao suposto agressor. Em seguida, durante busca pessoal e veicular, a chave de seu imóvel, onde mantinha a esposa, de 32 anos, em cárcere privado, foi localizada. Assim, os policiais retornaram à Cafelândia e conseguiram resgatar a vítima, que estava em estado de choque.

Para piorar ainda mais a situação do suspeito, os militares realizaram busca domiciliar e encontraram duas armas de fogo, sendo espingardas do tipo cartucheira, e 20 munições calibre 36 intactas.

O casal foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Goianésia, e o homem poderá responder por lesão corporal (violência doméstica), cárcere privado, estupro, e posse irregular de arma de fogo.

veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidade

 

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*