EM OPERAÇÃO SENTINELA DOIS MORRE EN CONFRONTO COM A POLICIA MILITAR EM GOIANÉSIA

Capa » GOIANÉSIA » EM OPERAÇÃO SENTINELA DOIS MORRE EN CONFRONTO COM A POLICIA MILITAR EM GOIANÉSIA
EM OPERAÇÃO SENTINELA DOIS MORRE EN CONFRONTO COM A POLICIA MILITAR EM GOIANÉSIA
03-08-2019
Compartilhe agora:

 Em Goianésia, Major Pereira recebeu o apoio de quatro equipes do BOPE – Batalhão de Operações Policiais

O  comando geral, lançou a “Operação Sentinela” em todo Estado com o objetivo de coibir, principalmente os crimes de roubo, furto, tráfico de drogas, e homicídios, conforme explicou Major Pereira, comandante do 23º Batalhão da Polícia Militar de Goianésia, durante o lançamento da operação na cidade.

Em Goianésia, Major Pereira recebeu o apoio de quatro equipes do BOPE – Batalhão de Operações Policiais Especiais, sendo duas caracterizadas e duas de serviço de inteligência. Além disso, a operação contará ainda com os policiais de Goianésia, incluindo o Grupo de Patrulhamento Tático – GPT, o Tático, e as viaturas de áreas, totalizando neste primeiro momento 10 viaturas nas ruas, sendo três de operações especiais.

As equipes foram divididas e determinadas que atuassem  em todos os  bairros da cidade para realizar a saturação intervindo em locais conhecidos por ser boca de fumo, bares, e transeuntes, além de bloqueio. Segundo Major Pereira, a operação acontece hoje em todo Estado, mais em Goianésia não tem dia e nem hora para terminar, dando uma resposta à sociedade devido ter ocorrido vários homicídios acontecidos na Cidade esse ano

Por volta de 16h35, segundo informações uma equipe foi realizar uma averiguação em uma residência conhecida por ser boca de fumo na Rua Dias, Bairro Jardim Esperança, em  Goianésia. De acordo com a polícia, os policiais foram recebidos a balas e ao revidarem alvejaram duas pessoas. Informações dão conta que no momento do confronto havia outras pessoas no local, que conseguiram fugir, inclusive o que atirou contra os policiais.

José Lourenço de Sousa, de 38 anos, foi alvejado na região abdominal e no braço direito, enquanto que Max Mateus Alves de Faria, de 22 anos, foi alvejado na região torácica. Após receberem os primeiros eles foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA – mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

A polícia informou que Max Mateus possui passagens por ato infracional equiparado aos crimes tráfico de drogas, conduzir veículo sem CNH, e posse de entorpecente, quando era menor. Ao se tornar maior ainda foi preso por tráfico de drogas e homicídio. Já José Lourenço possui passagens por porte de arma de fogo, ameaça e posse de entorpecentes. José ainda foi vítima de tentativa de homicídio no passado.

com esses dois óbitos já é 14 esse ano em Goianésia

não temos a foto de José Lourenço

 

 

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*