Em Uruana, jovens que vendiam drogas pelo WhastApp são detidos pela Polícia Militar

Capa » NOTÍCIAS » Em Uruana, jovens que vendiam drogas pelo WhastApp são detidos pela Polícia Militar
Em Uruana, jovens que vendiam drogas pelo WhastApp são detidos pela Polícia Militar
13-03-2024
Compartilhe agora:

Durante a abordagem, um dos suspeitos tentou descartar as drogas

A Polícia Militar de Uruana fez a detenção de dois jovens, por suspeita de tráfico de drogas, sendo abordados na Av. Tocantins, no setor Vila Bandeirante. Na sequencia a equipe foi até a residência de um dos suspeitos, no Setor JK, onde foram encontradas mais drogas.

Durante a abordagem, um dos suspeitos tentou descartar as drogas em seu poder, mas as porções de substância análoga à cocaína foram encontradas pelos policiais. Os detidos estavam em uma motocicleta, o condutor, um jovem de 18 anos, admitiu ser o proprietário das drogas, alegando que estava a caminho de uma entrega, embora tenha se recusado a revelar o destinatário.

Já o passageiro, era um adolescente de 17 anos, que confessou estar ciente da entrega, relatando que ambos haviam saído de um lava-jato. Na residência do jovem de 18 anos, a polícia localizou mais porções de cocaína e maconha, além de R$ 680,00 em espécie e um comprovante de transferência via Pix no valor de R$ 522,00 indicando a movimentação financeira do tráfico.

Os suspeitos revelaram que a comercialização das drogas era feitas por meio de pedidos via WhatsApp, utilizando a motocicleta Honda Biz para as entregas. O jovem de 18 anos, disse que guardava uma quantidade de maconha para consumo próprio e declarou que sua intenção era cessar a prática de venda de entorpecentes.

Os envolvidos foram conduzidos ao Hospital Municipal de Uruana para exames e posteriormente encaminhados à Polícia Civil da Polícia Civil. A moto utilizada na prática criminosa também foi apreendida.

 

veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades

 

 

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*