Ex-diretor de UPA, enfermeiro é preso suspeito de crimes sexuais contra funcionárias da unidade de saúde

Capa » NOTÍCIAS » Ex-diretor de UPA, enfermeiro é preso suspeito de crimes sexuais contra funcionárias da unidade de saúde
Ex-diretor de UPA, enfermeiro é preso suspeito de crimes sexuais contra funcionárias da unidade de saúde
14-07-2023
Compartilhe agora:

Ele foi exonerado do cargo pela prefeitura da cidade. Segundo a Polícia Civil, ao todo, sete vítimas denunciaram crimes de importunação sexual, assédio sexual e estupro.

O enfermeiro e ex-diretor da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Mineiros, no sudoeste de Goiás, Rodrigo Nogueira Soares foi preso suspeito de crimes sexuais contra funcionárias da unidade de saúde. Segundo a Polícia Civil, ao todo, sete vítimas denunciaram crimes de importunação sexual, assédio sexual e estupro contra ele.

Entramos  em contato com o Conselho Regional de Enfermagem em Goiás (Coren), mas não teve retorno até a última atualização desta reportagem.

A prisão preventiva aconteceu na última quarta-feira (12). A Prefeitura da cidade exonerou o servidor no dia 6 de julho, ele foi nomeado no dia 11 de junho de 2021.

As vítimas denunciaram os crimes na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), em Mineiros, no dia 3 de julho. Ao todo, foram ouvidas sete vítimas e duas testemunhas. A Polícia Civil não deu mais detalhes do caso por que a investigação é sigilosa.

veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades ,

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*