FÁBRICA DE SANEANTES É AMPLIADA

Capa » GOIANÉSIA » FÁBRICA DE SANEANTES É AMPLIADA
FÁBRICA DE SANEANTES É AMPLIADA
07-02-2017
Compartilhe agora:

O diretor comercial, Henrique Penna, explica o retorno que o investimento irá proporcionar

A Jalles Machado investe na ampliação da Fábrica de Saneantes visando ao aumento da produção. A área de estocagem, que armazenava 4.600 caixas, terá capacidade para estocar 35.000 caixas. O layout da Fábrica também será alterado para melhorar a eficiência e otimizar a produção. Com isso, a área construída passará de 546 m² para 1.800 m².

O diretor comercial, Henrique Penna, explica o retorno que o investimento irá proporcionar. “A nossa intenção é continuar surfando a crescente demanda do mercado de produtos de limpeza mantendo nossa capacidade interna de escoamento e acima de tudo, qualidade. Com o aumento da produção e da capacidade de armazenamento, poderemos acelerar nossa venda no varejo e alcançar melhores margens”, ressalta.

Em 2016, a Fábrica de Saneantes já recebeu alguns investimentos. Foi adquirida uma sopradora automática, que aumentou a capacidade de produção para 5.000 garrafas por hora. “A média mensal de produção em 2016 foi de 85.000 caixas. A nossa meta para a próxima safra é de 120.000 caixas por mês. Quando for possível investir em uma Envasadora automática, a capacidade total da fábrica será de 225.000 caixas por mês, além de reduzir desperdícios”, explica o coordenador de produção, Lindomar Batista.

As ampliações e investimentos também possibilitarão aumentar o mix de produtos. “Hoje, o nosso maior volume de produção é a linha hospitalar para uso profissional. Com a ampliação da fábrica, pretendemos também aumentar o volume dos produtos para uso doméstico, vendidos no varejo, e ainda desenvolver outros produtos, aumentando o nosso mix”, afirma o gerente comercial, Lucas Galdioli.

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*