Fatalidade em Rialma, bebê de dois meses morre asfixiado no berço

Capa » NOTÍCIAS » Fatalidade em Rialma, bebê de dois meses morre asfixiado no berço
Fatalidade em Rialma, bebê de dois meses morre asfixiado no berço
16-07-2016
Compartilhe agora:

 a mãe de 17 anos, após amamentar o bebê, (Pablo Henrique) o colocou no berço. Segundo o pai, a mãe deu para ele um remédio para cortar a cólica e o deixou no berço, de bruços e foi cuidar dos afazeres da casa.

Um bebê de dois meses de idade morreu asfixiado na manhã desta sexta-feira (15/7) em Rialma. O pai da criança, muito abalado falou a reportagem do Jornal Populacional.

 

Ele disse que a mãe de 17 anos, após amamentar o bebê, (Pablo Henrique) o colocou no berço. Segundo o pai, a mãe deu para ele um remédio para cortar a cólica e o deixou no berço, de bruços e foi cuidar dos afazeres da casa.

 

Ao perceber, a mãe foi até a criança, que já estava mole no berço, desesperada, chamou pelo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU), os agentes da equipe tentaram reanimar o bebê, mas ele já estava sem vida.

 

A fatalidade aconteceu por volta das 9h30 da manhã, nas proximidades de um posto de saúde no setor Rialma II.

 

A Polícia Técnico Cientifica esteve no local, após os trabalhos periciais, o corpo da criança foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ceres.

 

A família tem quatro meses que mora em Rialma, eles moravam na cidade de Rianápolis, onde o corpo do bebê está sendo velado, no setor Pedro de Castro.

 

 

 

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*