Faxina geral contra o crime em Goianésia: PC tira de circulação 15 acusados de crimes diversos.

Capa » GOIANÉSIA » Faxina geral contra o crime em Goianésia: PC tira de circulação 15 acusados de crimes diversos.
Faxina geral contra o crime em Goianésia: PC tira de circulação 15 acusados de crimes diversos.
04-12-2014
Compartilhe agora:

o objetivo principal combater o tráfico de drogas na cidade e ao mesmo tempo dar cumprimento a mandados de prisão em abertoque foram expedidos pela comarca de Goianésia

operação policial que tinha como objetivo principal combater o tráfico de drogas na cidade e ao mesmo tempo dar cumprimento a mandados de prisão em aberto que foram expedidos pela comarca de Goianésia(Operação 300+ iniciada em janeiro deste ano). Passados 10 dias de operações os policiais civis lotados na 15ªDRP de Goianésia(DEAM, GENARC e DP ) após várias diligências pela cidade conseguiram efetuar as prisões de 15 pessoas acusadas de crimes diversos  e as  apreensões de 02 adolescentes envolvidos em atos infracionais equiparados a  crime de tráfico de drogas . Além do mais foi apreendida grande quantidade de drogas, dinheiro,  vários objetos e veículos furtados e roubados foram recuperados e entregues aos proprietários.O que mais destacou foi  a elucidação de um homicídio poucas  horas de depois de ocorrido sendo que o autor foi preso em flagrante delito.

Foram presos:

 

Dia 21/11/2014(sexta-feira)

 

          William Santos Sousa, 24 anos, o vulgo “Boi” preso após cometer um roubo em companhia Marcelo Luiz de Jesus, este que pessoa que após cometer o crime juntamente com Wiliam, minutos depois foi vítima de latrocínio, quando reagiu a um roubo de uma motocicleta que em companhia de Wiliam subtraíram minutos antes.

Américo Pereira da Luz Filho Gomes, de 40 anos, preso em flagrante após cometer crime de latrocínio ao subtrair uma motocicleta, que já era produto de roubo cometido por William e Marcelo.

Jorge Paulo  Silvano de Souza, 22 anos foragido da justiça e condenado pelo crime de roubo, foi preso durante as diligências para prender Wiliam e Américo.

Dia 22/11/2014(sábado).

 

          Wesley Ferreira Batista, o vulgo Prosa, 24 anos que foi autuado em flagrante pelo crime de receptação, visto que por volta das 23 horas foi encontrado na Rua 44, Bairro Nova Fiíca II, em posse de uma motocicleta ano 2013, roubada no dia anterior em Anápolis.

 

Dia 24/11/14(segunda-feira).

 

Benedito das Chagas Carvalho, o vulgo Diogo de 62 anos, e os jaraguenses  Lourenço Rocha Neto, o Netinho e Sidnei Terra Camargo e ainda 02 adolescentes foram presos e apreendidos com 700 gramas de crack além da quantia de  quase R$6.000,00 em dinheiro.

 

Dia 27/11/2014(quinta-feira).

 

Leonardo Luiz Camargo e Diogo Camargo Bertunes, ambos de 20 anos foram presos por policiais civis do GENARC em ação integrada com policiais militares do 23º BPM de Goianésia, quando foram abordados chegando a Goianésia transportando 06 tabletes de maconha que totalizaram 05 kg.

Carlos Eduardo Pereira Maia, o “Dudu”, 20 anos foragido da justiça possuía mandado de prisão de crime de roubo.

 

Dia 30/11/1014(domingo)

 

José Luiz Arruda Pereira, 42 anos preso por receptação e em virtude de mandado de prisão.

João Rodrigues Garcia, 72 preso em virtude mandado de prisão de crime porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Lourisvaldo José de Brito, 58 anos, preso em virtude de mandado de prisão, crime capitulado no artigo 184 do CPB, violação de direitos autorais;

Wésley Pereira Mendanha, 22 anos preso em virtude de mandado de prisão por ter sido condenado pelo crime de tráfico de drogas.

Odair José de O. Lemes, 37 anos foragido da justiça de Goianésia após ser foi condenado pelo crime de furto.

Do total 07 foram presos em virtude de mandados de prisões e eram considerados foragidos da justiça, se somados aos que já foram presos desde que iniciou a Operação 300+,em janeiro,  chegamos a um total de 181 pessoas presas em virtude demandados de prisões só este ano em Goianésia.

Para chegar a este números de 181 prisões de foragidos foram necessário o empenho de todos policiais civis agentes e escrivães e que foram coordenados pelos delegados Marco Antônio Maia Júnior (Delegado Regional da 15ª DRP e coordenador do GENARC), Glênio Ricardo Alves da Costa (Delegado Titular da Delegacia de Goianésia), Murilo Leal Freire (Delegado Adjunto da Delegacia de Goianésia) e Poliana Bergamo Lomaz(Delegada Titular da Delegacia de Atendimento a Mulher).

Os delegados acreditam que nas próximas semanas ultrapassaram o número de mais de 200 prisões de foragidos da justiça.

Toda vez que nos dedicamos a cumprir mandados de prisões sempre conseguimos autuar em flagrante homicidas e autores de furtos e roubos, e isso colaborou para uma queda acentuada nos registros destes tipos de crimes, finalizou Marco Antônio Maia Júnior.

Imagem: Polícia Civil de Goianésia

 

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*