Frentista é baleado na cabeça durante tentativa de assalto e sai andando, em Planaltina de Goiás;

Capa » NOTÍCIAS » Frentista é baleado na cabeça durante tentativa de assalto e sai andando, em Planaltina de Goiás;
Frentista é baleado na cabeça durante tentativa de assalto e sai andando, em Planaltina de Goiás;
30-04-2022
Compartilhe agora:

Polícia Civil informou que já conversou com o trabalhador e que, apesar do ferimento, ele passa bem. Dupla que cometeu o crime foi embora sem levar nada e está sendo procurada.

Um frentista de 34 anos, que não teve a identidade divulgada, foi baleado na cabeça durante uma tentativa de assalto em planaltina de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Câmeras de monitoramento flagraram como tudo aconteceu.

O caso foi registrado no último dia 21 de abril, mas as informações só foram divulgadas pela Polícia Civil na sexta-feira (29), um dia após o frentista baleado, que está se recuperando bem, conseguir prestar depoimento à corporação

O vídeo mostra quando a dupla de assaltantes chega ao posto de combustíveis, no Setor Norte da cidade, e espera o frentista abastecer um carro vermelho. Assim que o trabalhador termina de cobrar do cliente, o garupa da moto desce armado já ameaçando o atendente.

Na imagem é possível ver o criminoso apontando a arma para a cabeça do frentista, que tenta se defender colocando a mão para cima e vai recuando, até que o homem armado dispara. Neste momento, o trabalhador se abaixa, o atirador volta para a garupa da moto e os assaltantes vão embora.

O frentista fica abaixado, mas anda para um lado e para o outro depois de ser baleado. Segundo a Polícia Civil, o homem foi socorrido imediatamente e passa bem.

O delegado Lucas Rocha, que está responsável pela investigação, informou  que os dois homens que cometeram o crime foram embora sem conseguir levar nada e estão sendo procurados.

 

 

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*