Funcionário de lanchonete atira no filho do dono após discussão por causa de salgado em Inhumas, diz polícia

Capa » NOTÍCIAS » Funcionário de lanchonete atira no filho do dono após discussão por causa de salgado em Inhumas, diz polícia
Funcionário de lanchonete atira no filho do dono após discussão por causa de salgado em Inhumas, diz polícia
10-09-2019
Compartilhe agora:

jovem de 21 anos está em estado grave. Segundo delegado, suspeito discutiu com a vítima após problema com a falta de reposição do produto.

Um jovem de 21 anos está em estado grave após ser baleado , segundo a Polícia Civil, por conta de uma discussão ocasionada pela falta da reposição de salgados em uma lanchonete em Inhumas, Região Metropolitana de Goiânia.

João Vitor Pereira de Souza é filho do dono do comércio, e o suspeito de atirar contra ele é um funcionário do local, de 38 anos, segundo informou o delegado Miguel Mota.

“Discutiram por causa da reposição de salgados. A vítima estava controlando a produção de salgados e precisava da informação de quais estavam acabando. O suspeito esqueceu de informar. Aí faltou um determinado salgado. Por isso discutiram”, informou o delegado.

Ainda de acordo com Mota, após a discussão, o suspeito “foi até a residência, pegou a arma de fogo, voltou e atirou”.

“Ele utilizou um revólver. O que apuramos até agora é que ele efetuou dois disparos, sendo que o primeiro falhou, e o segundo atingiu o tórax da vítima. Ele não foi preso ainda. Estamos tentando localizar. Buscas estão sendo feitas”, disse Miguel.

não conseguiu localizar a defesa do suspeito.

Correria

Imagens gravadas pela câmera de um comércio vizinho mostram o atirador passando de moto. Segundos depois, dá pra ver o desespero de quem estava perto. Várias pessoas saíram correndo assustadas.

“Só que aí eu ouvi os gritos e vi o pessoal passando correndo aí a gente viu que era tiro. Ai quando eu olhei eu vi que tinha acertado João Vitor”, disse o comerciário Rafael Silva.

Uma tia de João Vitor contou que o suspeito é funcionário e conhecido da família.

“Eu acredito que o João Victor deve ter falado alguma coisa pra ele e ele não deve ter aceitado. Logo em seguida o Henrique saiu na moto, daí ele voltou e deu dois tiros no João Victor”, contou a mulher que pediu para ter a identidade preservada

Ainda de acordo com ela, o suspeito trabalha na lanchonete há mais ou menos quatro meses e era visto como um amigo dos patrões, a ponto de frequentar a casa da família.

“A minha irmã sempre foi muito amiga da esposa dele então ele tá sempre em contato com a gente, sempre tá em festa. É de dentro de casa mesmo”, contou a tia da vítima.

João Vitor foi levado em estado grave o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). A lanchonete ficou fechada durante o trabalho dos peritos. Segundo a unidade o jovem segue com o estado geral grave e respirando com a ajuda de aparelhos.

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*