Genark de Goianésia prende membro de grupo acusado de tráfico de drogas

Capa » NOTÍCIAS » Genark de Goianésia prende membro de grupo acusado de tráfico de drogas
Genark de Goianésia prende membro de grupo acusado de tráfico de drogas
10-11-2017
Compartilhe agora:

No início do mês de novembro do ano em curso, foi veiculado na imprensa da cidade de Jaraguá que Josimar e Wanderson tinham sido condenados

A Polícia Civil, através do GENARC de Goianésia, conseguiu prender em flagrante as pessoas de Josimar Alves Medina, vulgo “Branco” e Wanderson Honorato da Silva, vulgo “Neném” ou “Zói” em 20 de junho. Ambos estavam envolvidos com o crime de tráfico de drogas.

Na época, o GENARC tinha deflagrado a operação “Minha Cela, Meu Escritório do Crime Fase II”. Com eles foram apreendidos quase 50 quilos de maconha. Durante a prisão em flagrante, um dos membros do grupo conseguiu escapar.

No início do mês de novembro do ano em curso, foi veiculado na imprensa da cidade de Jaraguá que Josimar e Wanderson tinham sido condenados a mais de 12 anos e a mais de 15 anos, respectivamente, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. 

Conforme citado acima, um dos membros do grupo conseguiu escapar, porém, na quinta-feira, 09 novembro, após diligências realizadas durante toda a semana pela Polícia Civil, os policiais civis conseguiram encontrar e cumprir o mandado de prisão preventiva do integrante que havia fugido na ocasião. Trata-se de Leonel Bertulino Bastos.

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e texto

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*