Gerente do banco do Brasil de Goianésia e sua Familia é sequestrado por algumas horas

Capa » GOIANÉSIA » Gerente do banco do Brasil de Goianésia e sua Familia é sequestrado por algumas horas
Gerente do banco do Brasil de Goianésia e sua Familia é sequestrado por algumas horas
Compartilhe agora:

As informações ainda estão escassas, uma vez que a Polícia Civil segura os detalhes para que as investigações não fiquem prejudicadas,

No meio da manhã desta terça-feira, 15, foi finalizado um sequestro em Goianésia. O gerente da agência do Banco do Brasil e outras seis pessoas foram feitas reféns no fim da noite desta segunda-feira, 14, e só foram libertados por volta das 09h desta terça, mediante pagamento de resgate. O valor não foi divulgado.

As informações ainda estão escassas, uma vez que a Polícia Civil segura os detalhes para que as investigações não fiquem prejudicadas, de acordo informações de jornais locais, pela manhã de terça os ladrões se dirigiram até a agência com alguns reféns e após pagamento de resgate as vítimas foram liberadas às margens da GO-080 sentido Goianésia/Jaraguá.

Tanto a Polícia Militar quanto a Polícia Civil foram acionadas e deram início a diligências no sentido de localizar os bandidos. A DEIC – Delegacia Estadual de Investigação Criminal – divisão de sequestro, e o GRAER – Grupo de Radiopatrulha Aérea – da Polícia Militar também foram acionados e ajudaram nas buscas, porém, os meliantes conseguiram empreender fuga.

As investigações ficarão a cargo da DEIC que já tem algumas linhas de investigações. As perícias que estão sendo feitas na residência do gerente e no banco irão ajudar nas investigações, até mesmo porque os bandidos entraram de cara limpa na agência e foram flagrados pelas câmeras de segurança.

Na fuga, os cincos sequestradores levaram três veículos das vítimas, sendo um Cruze prata, placa OGH 2920, um Polo branco, placa NLE 4854 e um Palio prata, placa NWM 3661. Uma S10 de cor branca, de placa não identificada, dava suporte aos bandidos.

Segundo Marco Antônio Maia, Delegado da 15ª Delegacia Regional de Polícia Civil, duas pessoas que foram presas neste domingo pela Polícia Militar na Rua 29, Bairro Carrilho, também serão investigadas como possíveis co-autores do sequestro. O Delegado também não descarta uma ligação entre o sequestro de Jaraguá com este de Goianésia.

 

Contato: (62) 9 8499 0690
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*