GERNARC retiram 03 traficantes receptadores das ruas de Goianésia na operação asfixia

Capa » GOIANÉSIA » GERNARC retiram 03 traficantes receptadores das ruas de Goianésia na operação asfixia
GERNARC retiram 03 traficantes receptadores das ruas de Goianésia na operação asfixia
28-09-2017
Compartilhe agora:

Após identificar os supostos traficantes receptadores, os policiais civis passaram a monitorá-los e no início de tarde de terça, os policiais obtiveram êxito

Nesta terça-feira, 26, policiais civis lotados na delegacia de Polícia Civil e no GENARC – Grupo Especial de Repressão a Narcóticos – de Goianésia, realizaram a “Operação Asfixia”, que teve como objetivo reprimir o grande número de furtos e roubos de celulares registrados na cidade, onde os autores eram usuários de drogas que cometiam tais crimes para trocarem os aparelhos telefônicos subtraídos em drogas, com pequenos traficantes e assim manterem o vício.

Após identificar os supostos traficantes receptadores, os policiais civis passaram a monitorá-los e no início de tarde de terça, os policiais obtiveram êxito ao adentrarem nos pontos de vendas de drogas dos suspeitos e apreenderem porções de drogas, dinheiro, eletroeletrônicos e aparelhos celulares com restrições de furtos e/ou roubos.

No Jardim Primavera, região sul de Goianésia, dois suspeitos foram presos. João Paulo Pereira Petronilho, o “Zé Pequeno”, de 21 anos, e Gilmar Pereira de Almeida, o “Marrom”, de 22. Segundo a polícia, Zé Pequeno foi preso em sua residência no Jardim Primeira, quando aguardava Marrom para trocar porções de cocaína por porções de crack, no entanto, ao avistar os policiais civis, Marrom empreendeu fuga em uma motoneta ocupada também por sua filha de apenas 03 anos. Após alguns minutos de perseguição, Marrom foi preso tentando dispensar uma porção grande de crack, certa quantia em dinheiro e um smartphone roubado.

O terceiro suspeito preso durante a operação trata-se de Moisés Moreira Reis, o “Porquinho”, de 31 anos. Ele foi preso em frente a uma das residências de Marrom no Jardim Esperança, de posse de um celular roubado. Vale ressaltar que os três suspeitos já possuem condenação pelo crime de tráfico de drogas.

De acordo com os policiais civis as ações de combate ao tráfico de drogas, furtos, roubos e receptação serão intensificadas para “sufocar” os autores destes delitos e colocá-los atrás das grades.

imagem divulgada Policia Civil

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*