Graer e policia civil de Goianésia apresentou o assassino do latrocino em Goianésia

Capa » GOIANÉSIA » Graer e policia civil de Goianésia apresentou o assassino do latrocino em Goianésia
Graer e policia civil de Goianésia apresentou o assassino do latrocino em Goianésia
11-04-2016
Compartilhe agora:

com uma  ação  envolvendo policiais civis e militares de Goianésia, com auxílio do serviço de inteligência da 15ª Delegacia Regional de Polícia – DRP – de Goianésia e da equipe do GRAER – Grupo de Radiopatrulha Aérea – da Polícia Militar do Estado de Goiás, culminou com as prisões de dois suspeitos de terem participado do latrocínio.

apresentado  os principais suspeitos do latrocínio (roubo seguido de morte) no Mercadinho Mota ocorrido no dia 05 de março do corrente ano. Desde o dia do crime, que ceifou a vida de Realino Vieira da Mota Neto, de 30 anos, filho do proprietário do Mercadinho, a polícia tem investigado e lutado para dar uma rápida resposta à sociede

com uma ação  envolvendo policiais civis e militares de Goianésia, com auxílio do serviço de inteligência da 15ª Delegacia Regional de Polícia – DRP – de Goianésia e da equipe do GRAER – Grupo de Radiopatrulha Aérea – da Polícia Militar do Estado de Goiás, culminou com as prisões de dois suspeitos de terem participado do latrocínio.

O GRAER realizou a prisão de Brainner e o trouxe para Goianésia             O GRAER realizou a prisão de Brainner e o trouxe para                                          Goianésia Paulo  Henrique de Jesus Souza, que pilotava a                                    motocicleta no dia do crime, foi  preso em Goiânia na quinta-feira,                  07. Para não atrapalhar as investigações,  a Polícia Civil manteve                     sob sigilo a prisão, uma vez que ainda faltava  localizar o autor dos                   disparos. No entanto, em operação realizada na  manhã de hoje, 11,                 pelo GRAER, Brainner Dias Cordeiro, principal  suspeito de ter                         cometido o latrocínio foi preso na saída para Trindade. Ele  foi                          recambiado para Goianésia nesta tarde e apresentado a imprensa                     na  Delegacia de Polícia juntamente com Paulo Henrique

De acordo com o delegado titular da 15ª DRP, Marco Antônio Maia, Brainner Dias confessou a autoria do crime. O delegado enfatizou ainda que depois do crime, a dupla que é de alta periculosidade, continuou a cometer roubos em diversas cidades do Estado, tanto é que ele entrará em contato com delegacias de outras cidades para confirmar ou não esta tese.

Marco Antônio disse ainda que a prisão dos suspeitos é uma resposta a sociedade que pedia solução imediata ao crime. As investigações duraram quase 40 dias, e a prisão dos envolvidos só foi possível graças ao empenho das forças policiais de Goianésia (PC e PM), Ministério Público e Poder Judiciário.

Com a prisão dos suspeitos, a Polícia Civil espera concluir com êxito as investigações, dando assim, uma resposta eficiente para os goianesienses.

Brainner foi levado para a Delegacia pela equipe do GPT

momento em que Brainner foi levado pelO GPT  para a  Delegacia

 

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*