Grupo suspeito de roubar mais de 100 celulares em loja é preso; líder morre em troca de tiros

Capa » NOTÍCIAS » Grupo suspeito de roubar mais de 100 celulares em loja é preso; líder morre em troca de tiros
Grupo suspeito de roubar mais de 100 celulares em loja é preso; líder morre em troca de tiros
10-10-2017
Compartilhe agora:

Após deter cinco integrantes, Rotam chegou ao chefe da quadrilha, que atirou contra os policiais e foi atingido. Polícia conseguiu recuperar boa parte dos produtos subtraídos em Goiânia.

inco pessoas foram presas suspeitas de participar do roubo de mais de 100 celulares em uma loja de equipamentos eletrônicos, em Goiânia. Com eles, as equipes das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (Rotam) encontraram vários dos produtos subtraídos. Após as detenções, a polícia conseguiu chegar ao líder do grupo, mas ele morreu após trocar tiros com a corporação.

As prisões ocorreram na noite de sábado (8). Depois de uma denúncia anônima, a Rotam conseguiu encontrar um dos suspeitos, Carlos do Carmo Santos. Em seguida, os outros quatro comparsas também foram detidos Júlio César de Melo Junior, Luís Fernando dos Santos, Denilson Rosa Leal e Thaysa Macedo Alves, em Goiânia.

O roubo aconteceu na Sexta Feira (5) Os criminosos estavam armados, renderam clientes e funcionário e obrigaram as vítimas a ficarem nos fundos do estabelecimento. Fotos feitas do circuito interno mostram as ações dos criminosos.

Além de vários celulares, também foram localizados com o grupo computadores, tablets e outros equipamentos eletrônicos. Eles são suspeitos de roubar outra loja um dia depois.

Por meio dos depoimentos dos presos, a Rotam conseguiu localizar o líder do grupo, em Trindade, Região Metropolitana da capital. Ele estava foragido da Justiça pelo crime de roubo.

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*