homem agredir mulher com fio de extensão por causa de fósforo em Barro Alto

Capa » BARRO ALTO » homem agredir mulher com fio de extensão por causa de fósforo em Barro Alto
homem agredir mulher com fio de extensão por causa de fósforo em Barro Alto
Compartilhe agora:

Como a discussão teria ocorrido na casa da sogra, o homem foi embora e as discussões continuaram por uma rede social

Um homem de 35 anos foi preso no início da noite desta quinta-feira, , em Barro Alto por ser suspeito de violência doméstica contra sua amásia, uma mulher de 25 anos. A agressão teria ocorrido após uma discussão por causa de um fósforo.

Como a discussão teria ocorrido na casa da sogra, o homem foi embora e as discussões continuaram por uma rede social. Em certo momento ela disse ao amásio, com quem mantém um relacionamento a mais de um ano, que iria em sua casa buscar seus pertences, porém, ao chegar na casa, ela foi empurrada e agredida com um fio de extensão elétrica em sua coxa direita.

Após a agressão a mulher foi embora e posteriormente acionou a Polícia Militar que ao chegar na casa do suspeito e ser indagado ele disse que apenas havia se defendido, mas depois de relutar, aceitou ser levado para a Delegacia, mas ao perceber que ia ser colocado no “camburão” resistiu à prisão e os policiais tiveram que usar do uso escalonado de força para colocá-lo no compartimento. Já na DP de Goianésia, o homem ainda ameaçou um dos policiais.

e pode  responder por violência doméstica, ameaça, e resistência.

Contato: (62) 9 8499 0690
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*