Homem cai de moto em Niquelândia e tem a cabeça esmagada por caminhão carregado de melancia

Capa » NOTÍCIAS » Homem cai de moto em Niquelândia e tem a cabeça esmagada por caminhão carregado de melancia
Homem cai de moto em Niquelândia e tem a cabeça esmagada por caminhão carregado de melancia
19-08-2021
Compartilhe agora:

Chegando ao local, os policiais depararam com o corpo de João da Abadia Cesário da Silva, caído na pista

A Polícia Militar do Estado de Niquelândia foi acionada para comparecer na Rua Afonso Pena – povoado de Quebra Linhas – para atender um acidente de trânsito fatal, que aconteceu no fim da tarde desta terça-feira, 17, onde um homem de 51 anos havia sido atingido por um caminhão, que passava pelo local, vendendo melancias.

Chegando ao local, os policiais depararam com o corpo de João da Abadia Cesário da Silva, caído na pista, próximo de uma motoneta vermelha. Testemunhas relataram que Osmar Fernandes Borin, de 64 anos, conduzia o caminhão Mercedes Benz, bege, vendendo melancias no povoado. Ainda segundo os relatos das testemunhas, João da Abadia (vítima), estava supostamente embriagado, tentando ligar o veículo, e ao acional o pedal, veio a cair, no momento exato em que o caminhão passava.

Ao desequilibrar, a vítima caiu na frente das rodas traseiras do caminhão, que passou em cima de sua cabeça, causando morte instantânea. O condutor do caminhão, parou há cerca de 50 metros do local onde a vítima foi atingida e por lá permaneceu até a chegada da polícia e cooperou com a equipe no que foi preciso.

Em seguida os PM’s isolaram o perímetro do fato e acionaram a Polícia Científica para realizar os trabalhos periciais. Após serem tomadas as providências necessárias, o corpo foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal – IML. O condutor do caminhão, juntamente com o veículo, foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil, onde serão apurados os fatos.

 

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*