Homem é morto a tiros, e avó é baleada dentro de casa em Caldas Novas

Capa » NOTÍCIAS » Homem é morto a tiros, e avó é baleada dentro de casa em Caldas Novas
Homem é morto a tiros, e avó é baleada dentro de casa em Caldas Novas
14-10-2018
Compartilhe agora:

PM apreendeu dois adolescentes de 15 anos suspeitos de efetuar os disparos; segundo corporação, eles foram localizados porque um deles deixou celular cair no local do crime.

Um homem, identificado como Genival de Alencar Coelho, foi morto a tiros, neste domingo (14), e a avó dele foi baleada, atingida por um dos disparos, em Caldas Novas, na região sul de Goiás. Segundo a Polícia Militar, dois adolescentes de 15 anos foram apreendidos suspeitos de atirar. Eles foram localizados porque um deles deixou o celular cair no local do crime.

 tentamos  contato, por telefone, às 11h deste domingo, com o Hospital Municipal de Caldas Novas, para saber o estado de saúde da idosa baleada, mas as ligações não foram atendidas até a publicação desta reportagem.

O caso ocorreu por volta das 3h20 deste domingo, no Setor Chácaras Ipanema, em Caldas Novas. Conforme divulgou a PM, os menores chegaram à casa da vítima, bateram no portão e, assim que Genival abriu, foi alvejado. Com os disparos, a avó também foi atingida.

Um dos suspeitos deixou o celular cair no chão, e a polícia, com a ajuda de uma das testemunhas, conseguiu identificar, por meio da galeria de fotos, os autores.

Apreensão

Os adolescentes foram apreendidos em casa, na Rua NC1, no Setor Mansões Recanto da Serra. Eles foram localizados pelo Grupo de Patrulhamento Tático, que os reconheceu por meio das fotos que estavam no celular esquecido no local do crime. Conforme a PM, a residência onde eles moram foi monitorada e eles foram abordados logo ao amanhecer.

A suspeita é a de que os mandantes dos crimes estejam cumprindo pena nas unidades prisionais de Caldas Novas e Formosa, no Entorno do Distrito Federal. Os dois foram levados à delegacia, onde foram identificados por um familiar das vítimas.

Segundo a corporação, Genival tinha passagens pela polícia pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, roubo, homicídio e latrocínio, praticado enquanto ele roubava o celular de uma adolescente.

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*