Homem é preso em Artulândia após furtar mercado e tentar vender produtos

Capa » NOTÍCIAS » Homem é preso em Artulândia após furtar mercado e tentar vender produtos
Homem é preso em Artulândia após furtar mercado e tentar vender produtos
06-12-2020
Compartilhe agora:

Diante dos fatos, os militares anotaram os dados para o registro

Após denúncias de que um estabelecimento havia sido furtado, as viaturas da Polícia Militar foram ao local, no Distrito de Artulândia município de Jaraguá para averiguar a situação. Ao chegar ao endereço, à vítima relatou que diversos itens de seu estabelecimento teriam sido levados, como; refrigerantes, isqueiros, chicletes, balinhas, carne, cerveja dentre outros.

 

Diante dos fatos, os militares anotaram os dados para o registro da ocorrência, quando um dos moradores do distrito informou que um indivíduo estaria tentando vender itens semelhantes ao que foram furtados em um bar localizado na região central de Artulândia.

 

Às viaturas então se deslocaram até o referido bar, onde os militares conversaram com o proprietário que confirmou que um indivíduo tentou vender os produtos para ele e como desconfiou da procedência, pediu para chamar a viatura. O comerciante também informou que o indivíduo teria ido para a casa do padrasto, onde estaria escondendo os produtos do furto.

No endereço do padrasto do possível criminoso, quando o suspeito avistou a viatura, tentou correr para dentro da residência para guardar os produtos.

 

Diante da situação, procedeu-se a abordagem, onde foram encontrados diversos itens reconhecidos pela vítima. Ao ser indagado sobre a situação, o criminoso disse que teria ganhado os produtos do padrasto e estaria levando para casa.

 

O homem então foi conduzido, com os demais envolvidos para a Delegacia de Polícia Civil de Jaraguá, para serem tomadas as devidas providências do flagrante.

 

A PM ressalta que só após a autorização do padrasto, foi que a residência passou por verificação, sendo encontrados vários cartões, que o suspeito não soube explicar a procedência, além dos produtos do furto.

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*