Homem é preso em Ceres por cobrar propina se passando por assessor de Kajuru

Capa » NOTÍCIAS » Homem é preso em Ceres por cobrar propina se passando por assessor de Kajuru
Homem é preso em Ceres por cobrar propina se passando por assessor de Kajuru
10-11-2023
Compartilhe agora:

Por meio da assessoria, o senador afirmou que esse episódio é muito sério, e que ele mesmo pediu apoio para o ministro da Justiça,

Um homem foi preso nesta quinta-feira, 9, em Ceres, suspeito de visitar prefeituras se passando por assessor do senador Jorge Kajuru. De acordo com a polícia, o criminoso oferecia emendas aos municípios em troca de propina. A prisão foi realizada pela Polícia Federal (PF) em conjunto com a Polícia Militar (PM).

Por meio da assessoria, o senador afirmou que esse episódio é muito sério, e que ele mesmo pediu apoio para o ministro da Justiça, Flávio Dino, para que acionasse a Polícia Federal já que criminosos não poderiam usar o nome dele. A nota finaliza afirmando que o senador espera que todos os prefeitos denunciem esse tipo de prática.

A nota finaliza afirmando que o senador espera que todos os prefeitos denunciem esse tipo de prática.

Confira a nota na íntegra:

“Todos os prefeitos e vereadores de Goiás sabem que, para conseguir emenda comigo, é só comigo. Eu nunca tive um funcionário chamado Cássio Vinícus, é só checar no site do Portal Transparência. Nem na Rádio K eu tive um funcionário com esse nome. Esse episódio é muito sério, eu pedi apoio para o ministro da Justiça, Flávio Dino, e ele me informou que a Polícia Federal iria investigar.

Ninguém pode usar meu nome, nem a minha mãe fala em meu nome. Eu levo dinheiro público muito a sério, eu não brinco. Lobistas e patifes que falam em nome de outras pessoas merecem ir morar na cadeia. Espero que todos os prefeitos denunciem essa prática ” afirmou o senador Jorge Kajuru.

 

veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades

 

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*