Homem é preso pelo mesmo crime pela segunda vez

Capa » GOIANÉSIA » Homem é preso pelo mesmo crime pela segunda vez
Homem é preso pelo mesmo crime pela segunda vez
01-11-2018
Compartilhe agora:

De acordo com a polícia, as investigações mostraram que Kléber Costa comercializava drogas no Bairro Vera Cruz, região leste de Goianésia,

Após 75 dias de investigações, policiais civis lotados no Grupo de Repressão a Narcóticos – GENARC – de Goianésia, por volta das 21h30 desta terça-feira, 30, efetuaram a prisão de Kléber Costa Fernandes, vulgo “Bocão”, de 24 anos, no exato momento em que ele acabava de chegar de Goiânia levando em sua mochila cerca de 02 kg de maconha e 30 g de crack.

De acordo com a polícia, as investigações mostraram que Kléber Costa comercializava drogas no Bairro Vera Cruz, região leste de Goianésia, desde que conseguiu liberdade, visto que, em março deste ano o suspeito foi preso pelo GPT – Grupo de Patrulhamento Tático – da Polícia Militar da cidade, com grande quantidade de drogas. Bocão ficou pouco mais de 100 dias preso e ao conseguir liberdade continuou nas vendas de drogas na mesma região.

A polícia informou ainda que além de possuir passagens por tráfico de drogas, Kléber possui também passagens por receptação e porte ilegal de arma de fogo. Segundo os investigadores, o suspeito utilizava o aplicativo Whatsapp para vender drogas em vários grupos da cidade onde postava imagens das substâncias entorpecentes por ele comercializadas.

Após, pela segunda vez neste ano ser autuado pelo crime de tráfico de drogas, Kléber Bocão será conduzido à unidade prisional local onde estará à disposição do Poder Judiciário.

Imagem: Divulgação/Polícia Civil

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*