Homem é preso por estuprar bebê enquanto mãe da vítima tinha ido a hospital após passar mal, diz polícia

Capa » NOTÍCIAS » Homem é preso por estuprar bebê enquanto mãe da vítima tinha ido a hospital após passar mal, diz polícia
Homem é preso por estuprar bebê enquanto mãe da vítima tinha ido a hospital após passar mal, diz polícia
03-11-2023
Compartilhe agora:

Suspeito, de 38 anos, estava foragido desde janeiro de 2018, quando o crime aconteceu. Na época, ele morava de favor na casa da mãe da criança.

A Polícia Civil prendeu um homem, de 38 anos, suspeito de estuprar um bebê enquanto a mãe da criança havia ido ao hospital por estar passando mal. O investigado estava foragido desde janeiro de 2018, quando o crime aconteceu em Anápolis, a 55km de Goiânia. A prisão foi realizada na quinta-feira (2), no município de Água Boa (MT), quase 6 anos após o crime.

Não localizamos  a defesa do homem, pois as autoridades não divulgaram a identidade dele.

Na época em que o crime aconteceu, o homem morava de favor na casa da mãe da criança. Segundo as investigações, a mulher a mãe passou mal, foi para o hospital e deixou a criança de 2 anos dormindo, sob os cuidados do suspeito

Ao retornar para casa e trocar a criança, a mãe encontrou sangue na fralda e nas partes íntimas, suspeitando imediatamente de abuso cometido pelo amigo. A mulher, então, levou a criança ao hospital e ao Instituto Médico Legal (IML). O estupro foi confirmado por meio de laudo pericial.

À época, a Polícia Civil solicitou a prisão temporária do homem, que havia fugido, logo após o crime. Após diversas buscas e troca de informações com as forças de segurança de Água Boa (MT), o mandado pôde ser efetivamente cumprido.

Conforme a polícia, o homem irá responder pelo crime de estupro de vulnerável, cuja pena máxima é de 15 anos de prisão. Atualmente, ele está à disposição da Justiça, devendo ser recambiado para a unidade prisional de Anápolis nos próximos dias.

veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*