Homem é preso suspeito de estupro de vulnerável contra criança de 6 anos no Bairro Jardim Esperança

Capa » GOIANÉSIA » Homem é preso suspeito de estupro de vulnerável contra criança de 6 anos no Bairro Jardim Esperança
Homem é preso suspeito de estupro de vulnerável contra criança de 6 anos no Bairro Jardim Esperança
Compartilhe agora:

A mãe da criança relatou à Polícia Militar que estava na casa da família de seu ex-marido, em uma confraternização de natal.

a madrugada desta sexta-feira, 25, por volta de 02h50, um homem de idade não divulgada foi preso em flagrante no Bairro Jardim Esperança, região em  Goianésia, por ser suspeito de estupro de vulnerável contra uma criança de apenas 6 anos.

A mãe da criança relatou à Polícia Militar que estava na casa da família de seu ex-marido, em uma confraternização de natal. Em determinado momento sua filha foi deitar no quarto da ex-sogra, quando de repente a criança começou a gritar e a chorar. De imediato ela foi até o quarto ver o porquê do choro da filha e se deparou com o suspeito saindo de lá.

Para a mãe, a criança explicou que acordou com o suspeito deitado ao seu lado e passando o dedo em sua região genital, sendo esse o motivo de ter gritado e de estar chorando. Posteriormente a criança contou a mesma versão aos policiais, e também para o médico responsável pelo exame de corpo de delito, apesar de estar muito assustada e chorosa.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia juntamente com as partes envolvidas, onde poderá responder pelo crime de estupro de vulnerável. Se condenado, pode pegar até 10 anos de reclusão.

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*