Homem é preso suspeito de matar dono de oficina de motos e filmar crime, em Rialma

Capa » NOTÍCIAS » Homem é preso suspeito de matar dono de oficina de motos e filmar crime, em Rialma
Homem é preso suspeito de matar dono de oficina de motos e filmar crime, em Rialma
23-06-2019
Compartilhe agora:

Segundo Polícia Civil, autor foi se ‘vingar’ por vítima ter atirado contra casa dele um dia antes. Em depoimento, preso confessou crime, mas disse que não teve intenção de gravar.

suspeito de matar o dono de uma oficina de motos e filmar o crime com o celular se entregou horas depois do crime, em Rialma, no norte goiano. A gravação foi divulgada em redes sociais, mas o preso disse, em depoimento ao delegado, que gravou sem querer e que não foi ele quem publicou o vídeo.

 tentamos  descobrir quem é o advogado que representa o preso Igor Brendo da Silva para pedir um posicionamento sobre o caso.

O homicídio ocorreu no sábado (22). O delegado Nelinho José Almeida contou que a vítima teve uma Toyota Hilux roubada e que suspeitou de Igor. Portanto, na sexta-feira (21), foi à casa dele, em Ceres, e atirou contra à parede, tendo atingido uma janela.

A Polícia Militar ouviu os tiros e conseguiu abordar o dono da oficina, mas não acharam a arma. No entanto, segundo o delegado, a PM notou que o rapaz estava bêbado e o prendeu por embriaguez ao volante.

“Eu mesmo o autuei na sexta à noite. Na manhã de sábado, ele pagou uma fiança e foi embora. Por volta de 12h, ele foi assassinado na oficina dele”, contou.

Nelinho disse que a Polícia Militar também ouviu os tiros do homicídio e correu atrás do autor, que teria fugido em um VW Gol branco. No entanto, Igor conseguiu fugir. O carro foi parado em uma barreira na BR-153, mas só estava no carro um motorista, que foi preso como co-autor do crime.

“O Igor estava foragido, mas a PM continuou as buscas. Durante a madrugada teve denúncia de que ele estava em uma casa em Ceres e fizeram o cerco. Ele deve ter percebido. porque chamou um advogado, se entregou, foi levado à delegacia, confessou e foi para a Unidade Prisional de Rialma”, completou.

O delegado disse ainda que e Igor e o motorista suspeito de dar fuga à ele foram autuados por homicídio qualificado.

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*