Homem é preso suspeito de obrigar a própria mulher a gravar vídeos eróticos para postar nas redes sociais, em Caiapônia

Capa » NOTÍCIAS » Homem é preso suspeito de obrigar a própria mulher a gravar vídeos eróticos para postar nas redes sociais, em Caiapônia
Homem é preso suspeito de obrigar a própria mulher a gravar vídeos eróticos para postar nas redes sociais, em Caiapônia
05-01-2022
Compartilhe agora:

Segundo delegado, o homem enviou as filmagens para um amigo. Além das gravações, ele ameaçou a mulher de morte caso terminasse o relacionamento com ele.

Um homem foi preso suspeito de obrigar a própria mulher a gravar vídeos eróticos para postar nas redes sociais, em Caiapônia, na região oeste de Goiás. O delegado Ramon Queiroz disse que ele é suspeito ainda de ameaça de morte contra a mulher, lesão corporal e estupro. O homem já havia mandado as filmagens para um amigo.

O nome do homem não foi divulgado pela polícia. Por isso, não localizamos  a defesa para se manifestar sobre o caso. O delegado disse que ele ficou em silêncio durante o depoimento.

“A filha estava na delegacia registrando ocorrência de lesão corporal e ameaça e conseguimos prender o suspeito. Ele ameaçava a mulher de morte caso ela terminasse o relacionamento”, explicou o delegado.

O homem foi detido pela Polícia Militar na terça-feira (4) após a filha da mulher ligar para o disque-denúncia da corporação. A moça disse que o companheiro da mãe estava ameaçando a mulher de morte no serviço dela.

Além das ameaças recentes, o homem agrediu fisicamente a vítima durante vários anos, conforme contou o delegado. O casal estava junto há cerca de 10 anos.

A polícia informou que ele pode responder por estupro, lesão corporal e ameaça. Ele já tem passagem por estupro.

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*