Homem é suspeito de matar a mulher e se matar em seguida, em Goianésia

Capa » GOIANÉSIA » Homem é suspeito de matar a mulher e se matar em seguida, em Goianésia
Homem  é suspeito de matar a mulher e se matar em seguida, em Goianésia
01-09-2018
Compartilhe agora:

Segundo delegado, idoso deixou carta para dizer que a esposa queria se separar, mas ele não aceitava. Filho encontrou os corpos dos pais.

 O dono de uma borracharia de 65 anos é suspeito de matar a facadas a mulher, Maria da Graça Santos, de 53 anos, neste sábado (1º), dentro de casa, em Goianésia , na região central de Goiás. Segundo a Polícia Civil, em seguida, Hermes Peixoto de Melo escreveu uma carta e se matou.

“Ele deixou um carta dizendo que eles estavam juntos há 35 anos e ela pediu a separação. Ele disse que estava muito triste e que não ia aceitar isto”, disse o delegado responsável pelo caso, Marco Antônio Zenaide Maia Júnior.

O crime aconteceu por volta das 6h. De acordo com a polícia, os corpos foram encontrados por um dos três filhos do casal, que mora na casa ao lado.

“Ele estranhou o fato de a borracharia estar fechada. Ligou para o pai e a mãe, mas ninguém atendeu. Então, ele foi até a casa dos pais e os encontrou mortos”, relatou Júnior.

Os corpos estavam na cozinha da casa. De acordo com o delegado, a vítima foi atingida por várias facadas, mas só a perícia poderá confirmar a quantidade.

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*