homem é suspeito de matar ex mulher em Uruana

Capa » NOTÍCIAS » homem é suspeito de matar ex mulher em Uruana
homem é suspeito de matar ex mulher em Uruana
18-08-2023
Compartilhe agora:

De acordo com informações registradas pelas autoridades policiais, ao chegarem ao local do crime,

Na noite da última quinta-feira (17/8), a cidade de Uruana foi palco de um caso de feminicídio. Por volta das 22h54, a Polícia Militar foi acionada para responder a uma ocorrência na Vila Bandeirante, onde uma mulher assassinada, o suspeito é seu ex-companheiro.

De acordo com informações registradas pelas autoridades policiais, ao chegarem ao local do crime, os policiais foram informados por testemunhas que o suspeito, um homem de 33 anos, havia sido visto próximo a um posto de gasolina, aparentemente tentando fugir. No entanto, ele estava visivelmente ferido no pulso.

Rapidamente, as forças de segurança solicitaram apoio da equipe policial da cidade vizinha, Carmo do Rio Verde, que se deslocou até a residência onde o feminicídio ocorreu.

O local foi isolado e, logo em seguida, o suspeito foi encontrado em frente ao posto de gasolina mencionado, recebendo atendimento da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da ambulância municipal.

A polícia também convocou a equipe da patrulha Maria da Penha, especializada em casos de violência doméstica, que estava em serviço na cidade de Carmo do Rio Verde, para prestar auxílio na situação. Ao chegarem ao local, os agentes depararam-se com uma testemunha saindo da residência do crime, segurando um aparelho celular pertencente à vítima. O celular foi entregue à filha da vítima, uma menina de apenas 11 anos.

Segundo informações do registro policial, o casal estava separado, mas ainda convivia sob o mesmo teto. O suspeito, aparentemente incapaz de aceitar o fim do relacionamento, teria iniciado uma discussão acalorada com a vítima, identificada como Weslene Reis da Silva, de 33 anos.

veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidade

 

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*