homem morre em confronto com a Policia em Goianésia

Capa » GOIANÉSIA » homem morre em confronto com a Policia em Goianésia
homem morre em confronto com a Policia em Goianésia
11-01-2020
Compartilhe agora:

 GPT  grupo de patrulhamento tático de Goianésia alizava honda  no Bairro Laurentino  Martins Goianésia e  deparou com Thalisson Duarte de Souza, vulgo  Macaco, em atitudes suspeitas

Um jovem de 20 anos morreu no início da noite desta sexta-feira, 10, ao dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento – UPA – de Goianésia após ser alvejado por disparos de arma de fogo durante troca de tiros com a Polícia Militar da cidade.

informações , o GPT  fazia uma honda  pelo Bairro Lauentin Martins  em Goianésia e deparou com Thalisson Duarte de Souza, vulgo  Macaco, em atitudes suspeitas, porém, quando os policiais iam proceder a abordagem ele realizou disparos de arma de fogo contra os PM’s e empreendeu fuga em um matagal nas proximidades do Residencial Laurentino Martins.

De imediato foi solicitado apoio das demais viaturas de área no intuito de localizá-lo, mas naquele momento ele conseguiu se esconder. Já por volta de 19h40, quando as viaturas ainda realizavam patrulhamentos pela região, o GPT avistou Thalisson Duarte saindo do mato pela Rua 35 Norte, no Residencial Laurentino Martins. Os militares desembarcaram, deram voz de parada, mas ele desobedeceu e novamente tentou contra a vida dos policiais realizando disparos de arma de fogo.

Diante da situação, não restou aos policiais revidar a agressão e acabaram alvejando Thalison. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a UPA, mas não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade de saúde. A arma que ele usava foi apreendida com seis munições deflagradas e entregue na Delegacia de Polícia.

A vítima
Apesar da pouca idade, Thalisson Duarte já era um velho conhecido do meio policial. Ele era investigado pela morte de Celso Alonso aquele que era funcionario do Oásis , morto em fevereiro de 2017 durante assalto na rua 25 com a Mato Grosso em Goianésia  . Ele também era investigado em um roubo  “”.

Em 2018, Thalison chegou trocou tiros com a ROTAM . em Goiânia onde  um homem de Goianésia  foi morto e outros 03 foram detidos, sendo ele um deles. No ano passado Thalison sobreviveu  , mas na  verdade, de acordo com as investigações da polícia, o alvo seria Thalison.

segundo  a  investigações da polícia, no ano passado, Thalison  induziu dois menores para matar um Rapaz no Bairro Dona Fíica   . O crime ocorreu na noite do dia 03 de novembro , porém, os menores acabaram matando a pessoa errada. Ao ser apreendido, o menor de 13 anos alegou à polícia que um dos motivos que o levou a praticar o ato infracional equiparado a crime de homicídio, foi o fato dos aliciadores terem lhe dito que quando fosse preso ele teria alguns benefícios na prisão, como: comer pão com manteiga todos os dias, beber leite com café, além de poder estudar e ir à igreja.

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*