Homem pula muro de creche em Blumenau e mata 4 crianças

Capa » NOTÍCIAS » Homem pula muro de creche em Blumenau e mata 4 crianças
Homem pula muro de creche em Blumenau e mata 4 crianças
05-04-2023
Compartilhe agora:

Homem pulou o muro da creche e atacou as crianças com uma arma branca, nesta quarta-feira (5/4). Uma das vítimas está em estado grave

Um homem de 25 anos invadiu uma creche  no vale do Itajai, na manhã desta quarta-feira (5/4), e matou ao menos quatro crianças e deixou uma em estado grave. Além disso, há três adultos feridos. O suspeito atacou as vítimas com uma arma branca – testemunhas falam em uma machadinha – e depois foi preso pela Polícia Militar.

Segundo a imprensa local, ele foi preso com a ajuda de testemunhas que viram o homem descendo de uma moto e pulando o muro da creche. O ataque ocorreu no Centro de Educação Infantil Cantinho Bom Pastor, localizado na Rua dos Caçadores, bairro Velha.

De acordo com o portal NSC Total, parceiro do Metrópoles, afirma que a ocorrência mobiliza Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Samu, agentes de trânsito e até mesmo ambulâncias particulares. Pais se aglomeram no entorno da unidade de educação. O site também diz que o delegado-geral da Polícia Civil, Ulisses Gabriel, .

Nas redes sociais, cirvulam vídeos de pessoas desesperadas com o incidente. Em um dos vídeos, uma mulher mostra o local do crime com diversos pais e responsáveis a procura de informações dos filhos. “Olha isso, gente. Que tristeza, pelo amor de Deus”, desabafou.

Solidariedade

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva  e o classificou como “uma tragédia inaceitável” e uma “monstruosidade.

“Não há dor maior que a de uma família que perde seus filhos ou netos, ainda mais em um ato de violência contra crianças inocentes e indefesas. Meus sentimentos e preces para as famílias das vítimas e comunidade de Blumenau diante da monstruosidade ocorrida na creche Bom Pastor”, escreveu o presidente nas redes sociais.

veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*