Homem sofre disparos de arma de fogo no Jardim Esperança mas não é atingido

Capa » GOIANÉSIA » Homem sofre disparos de arma de fogo no Jardim Esperança mas não é atingido
Homem sofre disparos de arma de fogo no Jardim Esperança mas não é atingido
03-01-2018
Compartilhe agora:

 momento José Loureço saiu correndo para o interior de sua residência e não foi atingindo por nenhum dos disparos, atingindo apenas a lataria de um veículo que estava estacionado no local.

José Loureço de Sousa, de 36 anos, foi vítima de tentativa de homicídio nesta terça-feira, 02, no Bairro Jardim Esperança. Ele estava trabalhando na porta de sua residência, fazendo massa de concreto, quando dois elementos conduzindo uma moto Hunter preta e rodas laranja, se aproximaram e o garupa apontou uma arma de fogo, tipo revólver, em sua direção e efetuou 04 disparos.

momento José Loureço saiu correndo para o interior de sua residência e não foi atingindo por nenhum dos disparos, atingindo apenas a lataria de um veículo que estava estacionado no local.

Diante das características dos autores, os policias , realizaram patrulhamentos pelas imediações, porém, naquele instante não obtiveram êxito e orientaram a vítima que procurasse a Delegacia de Polícia para procedimentos cabíveis visto que ela suspeitava dos possíveis autores.

Posteriormente, durante patrulhamento pelo Jardim Esperança, os policiais depararam com um veículo suspeito com as mesmas características apresentadas pela vítima, sendo que ao avistar a viatura o condutor André Borges Vieira, de 36 anos, tentou evadir em alta velocidade sendo interceptado pelo militares. Ao realizar a abordagem e consulta no sistema foi constatado um mandado de prisão em seu desfavor.

No mesmo instante, André Borges recebeu voz de prisão e em diálogo com os policiais ele relatou que participou da tentativa de homicídio, uma vez que a mando de Elivelton de Tal emprestou seu veículo para Alexandre de Tal para que ele fosse até José Loureço e tentasse contra sua vida. Ao ser indagado se sabia que a motocicleta seria utilizada como meio de locomoção para prática do crime, segundo a polícia, André afirmou que sabia da finalidade que a moto seria utilizada, mas que emprestou para Elivelton de Tal.

Diante do exposto, os militares realizaram patrulhamentos no intuito de localizar Elivelton e Alexandre, porém, não obtiveram êxito. Assim, André Borges vieira foi conduzido à Delegacia de Polícia para providências cabíveis, e seu veículo foi guinchado e levado para o pátio do 23º Batalhão da Polícia Militar onde ficou retido por estar em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro.

 

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*