Homem suspeito de matar vizinho é linchado por populares em Luziânia

Capa » NOTÍCIAS » Homem suspeito de matar vizinho é linchado por populares em Luziânia
Homem suspeito de matar vizinho é linchado por populares em Luziânia
Compartilhe agora:

Vítimas teriam discutido e suspeito assassinou colega a pauladas, diz PM.
Logo após o crime, ele foi perseguido, agredido e não resistiu aos ferimentos.

Um homem suspeito de assassinar um vizinho a pauladas em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal, foi linchado por populares no sábado (1º). De acordo com a Polícia Militar (PM), após a agressão, o suspeito não resistiu aos ferimentos e também morreu.
Segundo testemunhas, o homem de 48 anos foi cobrar uma suposta dívida do vizinho, mas eles acabaram brigando. No meio da confusão, o colega acabou morto a pauladas. O agressor tentou fugir, mas foi capturado por pessoas que presenciaram o crime e foi linchado.“Esse rapaz que matou, saiu correndo, mas a população o seguiu e o agrediu”, relatou uma testemunha, que não quis se identificar.
De acordo com a PM, as agressões foram feitas no beco de um condomínio quando o suspeito tentou pular o muro. No local, as marcas da violência ficaram visíveis, com pedaços de madeira e barras de ferro espalhadas pelo chão.
O homem agredido pelos populares chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Regional de Luziânia, mas acabou morrendo. “Pelo fato do linchamento, a gente acredita que a primeira vítima era muito querida pelos vizinhos”, explicou o soldado Samuel Martins.

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*